Novidades na estante (solicitações Abril)!!!


Não sei se vocês lembram mas o último Novidades na estante aqui do blog foi com os livros que ganhei, então venho hoje mostrar os livros de parceria solicitado em abril (um chegou no fim do mês, já li e resenhei e o outro chegou alguns dias atrás). Além deles tem um presentinho que ganhei, vamos a eles:

Ligeiramente Maliciosos - Mary Balogh foi o lançamento do mês que solicitei, amei a leitura e vocês podem conferir a resenha aqui!!! Vocês sabem que estou cada dia mais viciada em romances de época =)


Despertar - A Bandeja - Lycia Barros (nacional mega elogiado) - solicitei e estou ansiosa para ler e conhecer o inicio dessa série que todos falam bem e dizem que faz o leitor ver a vida com outros olhos após concluída a leitura. Aguardem ainda esse mês minha opinião!!!


Lombadas simples mas lindas =)


E por fim a linda lembrancinha que a querida amiga Fran do Universo literário me enviou =) uma capinha de tecido para colocar nos livros, assim eles ficam protegidos dentro da bolsa e quando foi ler na rua. Amei!!! Obrigada amiga!!!


Então essas são as novidades, por enquanto, espero que tenham gostado. E vocês me falem se receberam algo legal esses dias =) Beijos e ótimo fim de quinta-feira!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

7 comentários:

  1. Oi Aline!
    Ai que demais, ouvi falar muito desses livros mesmo! Mas "Ligeiramente Maliciosos" é uma continuação, certo? Vou conferir sua resenha :D
    E eu não sabia que "O Despertar" era nacional! Tinha a impressão de que fosse de uma autora portuguesa... não sei porque, haha, mas espero para saber sua opinião sobre ele!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Só vejo comentários positivos sobre Despertar e estou doida para ler também.
    Ligeiramente Maliciosos é outro que está na minha lista!! Ahh amiga, somos duas, adoro romances de época ^^ Espero ler este em breve :D
    Parabéns pelo presente, a capa é linda!!!!
    Obrigada querida, tenha um ótimo fim de semana e boas leituras!!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaa, adorei os seus novos livros, espero que goste da leitura e venha aqui nos contar o que achou aiusiaus
    Beijão.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Ando sumida né? O trabalho tem exigido bastante do meu tempo! Também solicitei Ligeiramente Maliciosos e já estou lendo, os romances de época já se tornaram garantia de ótimas leituras. Já li Despertar - A bandeja e acredito que você vai gostar bastante, é muito fofo!
    A capinha é linda! Adorei! ;)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. OI Ni.

    Nossa eu amoooooooo A Bandeja. Tudo bem que comecei a série do meio rs, mas eu não sabia, mas não mudou em nada a leitura, foi até legal, ver A Bandeja sendo citado como se fosse um livro escrito pela personagem. Adorei.

    Eu adoro os livros da Lycia tenho todos, e temos lançamento vindo ai.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Muito linda a capinha, estou louca pra falar do ligeiramente maliciosos no blog, nem sei dizer qual eu gostei mais, acho que vai ser que nem os bridgertons, não vou saber dizer qual o meu livro favorito
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiga, que bom que você gostou da capinha. Faça bom uso. :D
    Quanto aos livros, tô doida para conferir essa nova série de romances de época... todo mundo anda falando super bem. :)

    Abraços,
    http://www.universoliterario.com.br/

    ResponderExcluir