Novidades na estante!!!!


E ai meus queridos como vocês estão??? Espero que ótimos. Como foi o mês de maio para vocês em relação a livros novos: comprados ou recebidos??? Esse mês recebi três livros que estava mega curiosa para conhecer a história e não vejo a hora de começar a leitura deles. Vamos ver quais são eles:

Uma curva no tempo - foi uma das minhas solicitações do mês de maio pela parceria com a editora Arqueiro. Amei a capa e a diagramação =) aguardem minha opinião em breve!!!


O Príncipe dos Canalhas - foi minha outra solicitações do mês de maio pela parceria com a editora Arqueiro. Vocês sabem que a cada dia estou mais apaixonada pelos romances de época e não perco a oportunidade de ler nenhum que tenho acesso. Amei a capa e vocês!!!???


No mundo da Luna - livro novo da Diva Carina Rissi que ganhei no top comentarista do blog Por uma boa leitura da querida Raquel Araujo. Mega curiosa para ler mais essa história criada por essa autora que sabe como envolver os leitores com uma boa narrativa e temas interessantes.


Esses são os mimos que recebi da editora arqueiro e alguns marcadores que a Raquel enviou junto com o livro. Amei a Ecobag com temática de Romances de Época, vou usar muiiiiito!!!


Essas são as lombadas dos livros novos na minha estante, amei as cores e os detalhes =) Estou apaixonada por cada um deles. E vocês já leram ou desejam ler algum desses livros!!!???


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

4 comentários:

  1. Ai que amor Aline! Adorei tudo o que você recebeu, tudo muito fofo e lindo! Quero resenhas de tudo, haha. E os marcadores <3
    Beijos e sucesso,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga!!
    Parabéns pelas aquisições :D
    Quero ler todos esses livros também e vou aguardar suas resenhas!!
    Esses mês recebi alguns mimos e livro de parceria, mas vou mostrar tudinho no blog. Dá pra acreditar que já estou quase em junho? =o O tempo está voando!!
    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor,
    Hoje recebi meus livros também.
    Mas tu sabe que eu tava comentando com a Lu que fiquei chateada kkkkkkkk
    Todos os meses eu pelo os romances de época, daí em maio não solicitei, pois achei que iria demorar para chegar e eu queria ler logo, no fim comprei o livro, amei e fiquei sem a ecobag :( kkkkkkk paciência.
    Eu solicitei o do Harlan Coben, adoro ele e estou louca pela leitura.
    Também já tenho o da Carina, está na lista de leitura.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!! Tudo bem?!
    Nossa que kit lindo!! Adorei a ecobag, divando nos romances de época!! haha Faz anos luz que eu desejo ler algo da Carina Rissi mas ainda não tive oportunidade... Amei a capa de Uma Curva no Tempo, vou aguardar ansiosa pela resenha desse.

    Beijos
    Ps: Andei sumida por vários motivos, mas agora vou comentar em tudo o que fiquei de fora... haha

    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir