Autoras e suas novidades!!!

Pensando no que trazer para vocês hoje acabei me decidindo mostrar as novidades, de algumas autoras queridas, que estou louca para ter na estante, além de relembrar seus outros lançamentos. Vamos a eles:


Vocês já sabem que desde que li Perdida da Carina Rissi me apaixonei por sua forma de contar histórias e por seus personagens cheios de atitudes; e por isso investir em todos os livros lançados até agora. 
Li também Procura-se um Marido e gostei muito. E agora com o lançamento de Destinado da série Perdida pretendo ler ainda esse ano: Encontrada e No mundo da Luna, além do lançamento claro. 
Vejam aqui minha opinião:




A Leila Rego é uma querida, uma das primeiras autoras que conheci na blogsfera. Por enquanto só tive a oportunidade de ter e ler sua duologia Pobre não tem Sorte e garanto que foi uma leitura muito divertida, leve mas cheia de mensagens importantes e interessantes.
Ela está lançando #Partiu Vida Nova e pretendo aproveitar para investir em Amigas Imperfeitas e A Segunda vez que te amei.

Vejam aqui minha opinião:





Adriana Brazil é uma querida que me conquistou com a leitura de apenas um livro e hoje a cada livro que ela lança fico louca para ter em mãos. Agora com o lançamento da conclusão da sua série: Foi assim que te amei, com o livro Verão de Conquistas lembrei que preciso investir no livro Primavera de Cores e concluir a leitura dessa série linda.

 Vejam aqui minha opinião:





E por fim o mais novo lançamento da Diva Paula Pimenta, como vocês estão cansados de saber adooooro suas histórias. E para completar dessa vez ele terá a companhia de quatro escritoras de sucesso, ainda não li nada delas (mas pretendo iniciar com esse lançamento), mas sempre leio elogios aos seus livros. Vocês já conhecem a Babi Dewet, a Bruna Vieira e a Thalita Rebouças.

Um pouco mais do trabalho das autoras: 



Da Thalita só alguns porque vocês sabem que ela tem muitos livros lançados!!!
 

Da Paula Pimenta não coloquei nada nesse post porque sempre estou falando de seus livros por aqui. Enfim espero que vocês tenham gostado de conhecer e relembrar um pouco mais do trabalho dessas Divas!!! Então me falem já leram algum desses livros citados ou pretendem ler!!!??? Beijos e ótima semana para vocês!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

7 comentários:

  1. Ai Aline, já ouvi falar tanto e tão bem da Carina Rissi, preciso dos livros dela! E que lindos esses livros da Adrina Brazil, eu não conhecia ela, adorei ficar sabendo.
    Também sou louca para ler a trilogia da Babi, mas já não gosto muito da Bruna Vieira. E o que falar da Thalita Rebouças então, ela é demais! Vou ler 360 dias de sucesso assim que for liberado na biblioteca lá da escola.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanta notícia boa e quantas autoras queridas em um único post *----*

    Amiga, quando vi esta semana a capa de Destinado eu quase surtei! Está linda demais e acho que é a capa mais bonita entre os livro da Carina! Acredito que você irá gostar bastante da leitura de Encontrada que, além de muito amor, esclarece alguns fatos bem interessantes rs.

    Da Leila Rego eu nunca li nada, mas acho que seus livros tem a minha cara. Adoro ler chick-lits leves :)

    Também nunca li os livros da Adriana Brazil, mas já ouvi muuuito bem sobre essa série e, agora que está concluída vou dar uma chance a leitura!!! (Estou aprendendo com você isso de esperar o lançamento dos próximos livros para ler em sequência! Mas é claro que nem sempre dá rsrs)

    E, por fim, eu vi anúncio da formação desse quarteto na última bienal e confesso que estou curiosa para saber o resultado da mescla!
    Tenho muita vontade de conhecer a escrita dessas autoras, principalmente da Paula e da Babi!!!

    Amiga, adorei o post com as novidades!! Beijos e tenha um excelente fim de semana!!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, não tenho lido tantos livros nacionais quanto queria, os autores que estão no meu top desejados é a Babi Dewet, a Barbara Morais e o Jim Anotsu, que tem histórias que eu me identifico mais.
    A capa de Um ano inesquecível é linda demais!!!

    htt://sobremimemeumundo.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Estou doida para comprar os lançamentos da Carina Rissi, apaixonada pelos livros dela.

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, eu li esses mesmo dois que vc leu e adorei... Confesso que gostei ainda mais de Procura-se um Marido, me diverti horrores... Espero em breve, numa tacada só ler o Encontrada e o Destinado... Beijo ;)

    ResponderExcluir
  6. Tenho muito interesse em ler os livros da Carina Rissi, mas ainda não tive essa oportunidade! Outro livro que estou louca para ler é Um ano inesquecível, parece fantástico!!

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou morrendo de ansiedade por esse lançamento da Carina Rissi <3
    Adriana Brazil é mesmo uma fofa, só li os dois primeiros livros dessa série e quero muito ler esses outros dois, ms tô com medinho de saber o que a Adriana vai fazer com os personagens kkk
    Achei essa capa de Um ano inesquecível, conheço bem pouco do trabalho das autoras, mas pretendo ler esse livro :D
    Também não conheço nada da Leila Rego, mas achei as capas dos livros dela umas fofuras, vou procurar saber mais sobre eles.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir