Fechando o mês - Agosto!!!!


Meu Deus nem acredito que mais um mês chegou ao fim =/ não sei vocês, mas eu preciso me organizar urgente porque sempre tenho a impressão que poderia ter feito mais quando o mês acaba. Porém de uma forma geral acredito que eu até que mantive minha média de leitura. E você me falem como passaram o mês!!! Vamos aos livros que li.



 Em Ordem de leitura:

1. Feitiço da Sombra - Nora Roberts
2. A Playlist de Hayden - 

Michelle Falkoff
3. Pulsação - Gail McHugh
4. Vida Organizada - Thais Godinho
5. Um Toque de Solidão (conto) - Danilo Barbosa

Fiz o possível para finalizar a leitura do livro 1808 do Jornalista Laurentino Gomes, que apesar de interessante e com uma narrativa maravilhosa, acabou me cansando um pouco. Então devo terminar a leitura em setembro.

 


 Opinião:

Feitiço da Sombra - Foi uma delícia fazer essa leitura porque pude voltar para linda Irlanda e acompanhar o clã O´Dwyer se organizando para destruir seu maior inimigo que está mais presente e perigoso nesse livro. Além claro de ver Connor e Meara se entendendo!!!! Agora estou ansiosa para conclusão dessa Trilogia da querida Nora Roberts. Vejam minha opinião AQUI!!!!

A Playlist de Hayden - A leitura desse livro foi como eu esperava e fiquei feliz pelo desenvolvimento da história e por todas as explicações satisfatórias estarem presentes no final. Esse livro tocou em assuntos polêmicos, mas que precisam ser debatidos para quem sabe um dia as pessoas não cometam mais violência contra si e contra os outros por causa de pressão emocional e preconceito. Vejam minha opinião AQUI!!!!

Pulsação - Eu tinha a perspectiva de ler esse livro em menos de uma semana e assim poder ler mais uns dois livros para finalizar o mês com seis leituras físicas, mas simplesmente não deu =/ além disso ao finalizar a leitura fiquei com a mente cansada e precisei de uns dias fazendo outras coisas para voltar a me concentrar novamente. Agora pretendo passar longe de alguns livros no mesmo estilo por um tempo. Vejam minha opinião mais detalhada AQUI!!!

(Fonte da imagem: Google)

Vida Organizada - Não consegui fazer a resenha desse livro maravilhoso ainda, mas pretendo publicar na primeira semana de setembro, aguardem. Mas posso dizer que a Thais tem um talento para escrever de forma clara, objetiva e sistemática desmistificando assim os passos para organizar tudo na sua vida, da casa aos projetos mais mirabolantes que você possa ter. 
 
"Ter uma vida organizada é um jeito de fazer com que as coisas que são importantes para você possam acontecer. Lembre-se: Sonho que é organizado vira objetivo."

Um Toque de Solidão (conto) - E por fim um conto, vocês sabem que já me habituei a ler pelo menos um por mês e o escolhido foi esse do querido Danilo Barbosa. Fiquei impressionada com a escrita e criatividade do autor. Vejam minha opinião AQUI!!!!

É isso meus amores espero que o mês de Agosto de vocês tenha sido ótimo e que Setembro seja muito melhor (e para aqueles que poderão ir a Bienal do Rio de Janeiro aproveitem por mim \o/). Beijos e não esqueçam de me falar nos comentários quais os livros que vocês leram esse mês, ou qual foi o mais marcante e o que mais decepcionou. E desses que eu li, vocês já leram algum ou pretendem ler!!!??? Fico no aguardo do recadinho de vocês!!!!

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Agosto foi um mês dificil para minhas metas... infelizmente não li os livros que queria... mas tudo bem, Setembro chegou com uma nova oportunidade de sucesso rs

    Eu quero muito ler esse livro Vida Organizada e aguardo sua resenha... também continuo na vontade de ler algum livro da Nora Roberts.. haha

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu ultimamente não tenho tido tempo para ler. Isso está acabando comigo, mas que setembro seja diferente.
    Parabéns pelas leituras *--*

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline. Saudades de vir aqui ^^' (desculpe a ausência :S).
    Vejo que conseguiu ler bastante em agosto. Que coisa boa *---* Nesse mês que passou também consegui ler um bocado, só não foi tanto quanto eu esperava, mas tudo bem ^-^ Espero que esse mês seja ótimo para nós :D
    Beijinhos e feliz começo de setembro \0/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não consegui ler muito em agosto por causa da volta as aulas, mas espero conseguir me organizar melhor em setembro e ter mais tempo para ler.
    Tenho muita curiosidade em ler Vida Organizada, acredito que ajudaria muito a minha vida.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Alinee! Seu eu falar que não li absolutamente nenhum livro em agosto você acredita? Acabei lendo alguns livros muito bons em julho, e acabei não conseguindo ler mais nenhum, comecei uns quatro, mas não consegui seguir a diante, parecia que nenhum era tão bom quanto aqueles que li antes, mas enfim, já passou e comecei setembro lendo um ótimo livro (resenha no blog).
    Ainda pretendo ler algo da Nora Roberts kkkkk
    Beijo, e que setembro traga novas leituras para nós!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Playlist de Hayden é um dos livros que eu já add na minha lista de desejados e Vida Organizada eu pretendo comprar, porque olha, preciso organizar algumas coisas nessa minha vida que até que é um pouco parada. Mas mesmo assim quero hahaha

    http://salazariandogeekbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir