Novidade - Princesa das águas - Paula Pimenta

E ai meus amores como vocês estão!!!??? Ótimos espero. Hoje venho rapidinho compartilhar uma informação que me deixou bem feliz. Nem acreditei quando vi a novidade no Instagram da autora Paula Pimenta. A Coleção princesas ganhará mais um livro, Princesa das águas. Essa será uma releitura moderna para o clássico da pequena sereia. Será lançado em julho pela galera record e com certeza já está na minha lista de desejo.
 

Vejam aqui as capas das edições já lançadas e confiram minha opinião sobre elas
nos links disponíveis.


Cinderela Pop - Resenha Aqui!!!

Princesa Adormecida - Resenha Aqui!!!

E aí gostaram da novidade!!??? Quem se anima!!??? Sei que hoje em dia são feitas muitas releituras de conto de fadas, mas esses da Paula Pimenta tem uma simplicidade que encanta leitores de todas as idades. Fica a dica de leitura e presente para os amantes da literatura nacional.

Minha coleção linda!!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi Aline! Eu adoro os livros da autora e esta coleção é uma graça. Achei a capa a mais linda até agora, doida para ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Amei sua coleção, sério, é muito linda! Da Paula, só li os dois livros únicos que ela lançou, Princesa Adormecida e Cinderela Pop, mas já estou querendo muiiitoo Princesa das Águas. Essa capa está ainda mais maravilhosa do que as outras!
    E já faz anos que eu quero ler a série Fazendo meu Filme e seu spin-off, mas parece que, de tanto esperar, fiquei meio desanimada. Mas, qualquer dia eu ainda leio, haha.
    Beijão amiga,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga. Sua coleção da Paula Pimenta é linda <3
    Eu vi essa publicação da autora no instagram e já fui correndo atualizar a lista de desejados. Releituras são tudo de bom (pelo menos pra mim ^^), dos contos de fadas então, melhor ainda. E se bem escritos... Perfeito *-* Depois vou ler suas resenhas :D
    Beijinhos, bom fim de semana e boas leituras

    Isabelle
    Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu só li princesa adormecida, e teve algumas coisinhas difíceis de engolir, mas de um modo geral eu gostei da narrativa.
    O que mais gosto nessa coleção é a harmonia das capas, são perfeitas.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada da Paula Pimenta, mas fico feliz que mais autores nacionais se interessem em publicar histórias para jovens leitores, pois assim se foca desde mais cedo no amor pela leitura e pela literatura nacional.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Line!
    Essas capas são maravilhosas e a cada lançamento fico com ainda mais vontade de ler. Espero conhecer logo a escrita da Paula Pimenta e conferir essas releituras que parecem ser super fofas ^^
    Adorei a novidade!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Euuuuuu quero esses livros. Estou mega animada com esse lançamento e ou comprar os três de uma vez *-*

    Beijos

    ResponderExcluir