Um Novo Amanhã - Nora Roberts

Autora: Nora Roberts  
Editora: Arqueiro  
(Cortesia - parceria)  
2016 -  306 págs


Assim como os demais livros da Diva Nora Roberts que li terminei essa leitura com um sorriso nos lábios e a sensação de que foi uma das melhores leituras do mês/ano. Esse livro começa nos apresentando uma pequena cidade dos estados unidos, Boonsboro e suas peculiaridades. Conhecemos também a família Montgomery, com seus três belos filhos: Owen, Ryder e Beckett que trabalham com afeição, espírito de equipe e compreensão na empresa deles, uma empreiteira que no momento está focada em reformar um antigo prédio no centro da cidade, ele será a Pousada Boonsboro e sua abertura será favorável para todos na cidade. 

A história tem um pequeno toque de sobrenatural, pela presença do fantasma de uma mulher que vive no prédio que está sendo reformado, mas tudo indica que ela é do bem. Ao longo dos capítulos algumas informações sobre ele irão aparecer, mas ela não é o foco. Me atrevo a dizer que a própria pousada e sua reforma são  o foco da história. Claro que os relacionamentos humanos tem destaque e isso nos faz torcer para que o casal em foco fique junto logo. 

Assim como nas outras séries da autora lançadas pela editora arqueiro, o leitor terá a oportunidade de acompanhar toda rotina e amor de determinada profissão. Para quem gosta de reforma e decoração essa história agradará com certeza. 

O casal principal desse livro é Beckett Montgomery e Clare Murphy Brewster. Ela que está de volta a cidade onde nasceu após ficar viúva de um militar. Ela volta a Boonsboro com seus três filhos pequenos e decide abrir uma livraria a "Virando a página". Beckett é apaixonado por Clare desde a adolescência e vê agora a oportunidade de uma aproximação, mas como um cavalheiro que é ele saberá esperar a oportunidade certa. A convivência dele com os filhos dela me fez ri e sorrir a toa, foi inspirador. Um exemplo de amar e respeitar tudo que está ligado a pessoa que você ama.

"Amo você, Clare. Sempre amei, mas é diferente amar quem você é agora. É tão mais sólido ... Você é forte, estável, decidida, inteligente. Amo quem você é, como você é. E amo aqueles meninos, você precisa saber disso." pág. 306

Como não só de flores se sustenta uma história temos um vilão, um homem obsessivo que perseguirá a Clare e a colocará em perigo fazendo com que todos se juntem para salvá-la no ápice da história.

Os demais personagens dessa história são mais que secundários, a autora consegue fazer com que cada um seja fundamental no desenvolvimento do enredo. Os laços familiares e de amizades mais uma vez nos inspiram a valorizar o que realmente importa na vida. 

Vejam que kit lindo os parceiros receberam, amei e vou usar muito!!!


Acredito que todos que gostam de romances cheios de emoção e mensagens para vida irão se deliciar com esse que trás um pouco de tudo. Fica como dica de leitura a mais nova série da Nora Roberts:
A Pousada #1 Um Novo Amanhã!!!!

E para nossa felicidade a trilogia está com a seguinte previsão de lançamento:

E aí quem se anima!!!??? Já leu, caso sim pode deixar o link nos comentários caso 
tenha feito resenha assim posso conferir. Ótima semana para todos!!!

Vejam aqui a opinião da amiga Luciana no Leitura maravilhosa

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

12 comentários:

  1. Oi Aline!
    Como vai?
    Eu fiquei interessada nessa série. Leio poucos livro a de época mas os que eu li, nunca me arrependi. Espero poder ler algo da Nora assim que possível, e quem sabe não escolho essa?
    Adorei a tua opinião e o modo como explicou os pontos do livro.
    Um beijo!
    Lua.

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana nao sei se entendi bem suas palavras, mas esse livro não é romances de época viu!!! Beijos e ótima leitura!!!!

      Excluir
  2. Nunca li nada da Nora Roberts, apesar de sempre ouvir falarem muito bem.
    Lembro que quando a editora lançou esse eu até pensei em ler e dar uma chance, e mesmo tendo visto muitas críticas positivas, tenho talvez um pé atrás com a autora. Acho que não faz muito meu estilo. Prefiro deixar para um momento que esteja com mais vontade porque ai a chance de gostar é maior.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. esse livro me lembrou A Pousada Rose Harbor, que achei delicado e lindo.
    Acredito que o fantasma que esta na casa seja um toque especial na história.
    Vou pensar ainda se compro para ler.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, esse livro parece ser bom, heim!! Só o que me desanimou um pouco foi o fantasma, humm... não gosto muito de fantasmas! mas sua resenha me deixou com vontade de ler assim mesmo. A capa é linda e amei o kit que você ganhou. As outras capas estão bem legais!
    Bjinhos, linda sua resenha!

    ResponderExcluir
  5. Não é bem o gênero literário que mais gosto de ler. Mas achei interessante a parte onde diz que a história tem um pouquinho de sobrenatural. Gosto disso. Mas aí vejo que é uma trilogia. Sei que sou a chata das séries. Mas tenho muita coisa parada por aqui, se me enveredar por qualquer série nunca termino o que já tem por aqui.

    ;D
    Nelmaliana Oliveira

    ResponderExcluir
  6. oi, tudo bem?
    essa é minha leitura do momento, e estou gostando muito. Já me encantei pelos irmãos! Nora realmente sabe nos cativar e nos deixar com aquele sorrisinho bobo não só no final, como em toda a leitura
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oioi! Tudo bem?
    Adoro o trabalho da Nora Roberts e ainda nao li nenhuma resenha do Um novo amanhã, aqui foi o primeiro.
    Que bom que a leitura foi otima, me anima a conhecer logo a obra.
    E por ser trilogia, eu talvez espere um pouco para ver se abaixa o preço enquanto sai os proximos hehe.
    Amo romance e já quero conhecer o casal Beckett Montgomery e Clare Murphy Brewster.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Você comentou sobre o que eu queria saber e ninguém fala! O Tal fantasma! Eu queria saber mais sobre isso, tem algum porque dele estar lá? Morro de curiosidade! Vou ler só por isso, mesmo q não seja o foco, me instiga uma trama romântica com um fantasma no meio (oi?) kkk

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fantasma é bem presente mas as explicações ficam para o segundo livro deixando o leitor ainda mais sedento por informações sobre o passado dele. Mas leia você vai adorar a Nora é Diva demais!!!

      Excluir
  9. Eu tenho certeza que vou gostar bastante desse livro, pois adoro romance emocionantes *_*
    Ainda não li nada da Nora Roberts, mas morro de vontade de conhecer a escrita da autora! :D
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  10. Ola lindona eu li esse livro e amei sou suspeita pois sou fã da Nora, o que mais me chama atenção nesse livro é o amor que chega e tem uma base bem estruturada. Capa linda. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir