O que estou lendo!!???


(Fonte da imagem: Google)

Não sei como está a rotina de vocês em relação a leitura, a minha anda progredindo vagarosamente, mas em processo de readaptação. Leio um pouco antes de começar a trabalhar e um pouco no meu intervalo, a noite não estou conseguindo ler (tenho tido muito sono, esgotamento visual e mental). Mas estou conseguindo ler um pouco mais a cada dia.

Mesmo sem planejar acabei percebendo que tinha me organizado para ler 
os seguintes livros em setembro:


(Fonte da imagem: Instagram da editora Arqueiro)

Pecados no inverno (lido)


(Fonte da imagem: Google)

A Duquesa Rebelde (lendo em ebook - 70% concluído)


(Fonte da imagem: Blog Lendo e esmaltando)

A caminho do altar (lendo livro físico)

Para quem gosta de Romances de época essa mine maratona, não programada, me deixou empolgada e feliz. Cada uma dessas histórias, apesar de suas semelhanças, destacam-se devido o foco que cada autora dá em seu enredo. Amando todas as leituras. Aguardem que a resenha de Pecados no inverno está quase saindo do forno e seguidamente A Duquesa Rebelde.

Ótimo mês de setembro para todos. Beijos!!!




Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Estou tentando retomar as minhas leituras aos poucos, estou achando mais fácil ler o ebook, por que é mais prático e fácil para mim, espero que conseguiremos colocar tudo em ordem.

    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Julia Quinn!!!!!! Como não amar ♥
    Preciso ler alguma série da Lisa com urgência

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline
    Estou tentando me organizar nas leituras também, mas meu problema é o tanto de coisa que faço todo dia. Depois que eu me formar, vou ter bastante tempo para ler. Mas você está indo bem. Espero que leia todos que planejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia. Desejo sucesso a você também!!! Beijos

      Excluir
  4. Oi!!

    Me identifiquei muito com seu problema, pois estava na mesma situação. Como agora sou uma desempregada, rs, estou conseguindo voltar a rotina de leituras. Assim como você adoro clássicos históricos, e embora não tenha lido esses livros, pretendo. Boa sorte, descansa e tudo vai fluir. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, amiga!!
    Muito bom ver só romances de época nesse post! :D
    "A Duquesa Rebelde" é um ótimo livro, né? Li ano passado e adorei!!
    "A Caminho do Altar" também me agradou, mas não se tornou um queridinho.. Aguardo a resenha desses dois livros! ^^

    Sobre sua rotina, vá com calma, amiga. É difícil se reorganizar nesse início, mas tenho certeza que você vai conseguir!!!

    Sobre sua pergunta no post lá no blog, os livros que eu solicitei esse mês foram: "Essa Luz Tão Brilhante" e "Dez formas de fazer um coração se derreter".
    Beijos!!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oieeee
    Olha esse ano o ritmo de leituras está bem lento, pois estou focada em minha saúde e família, mas aos poucos estou conseguindo ler nem que for um pouco por semana.
    Eu agora estou lendo nephelins livro da Vanessa Araujo e Roberta Farig da Editora Percurso, se tiver oportunidade, leia é muito bom!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ola Aline as vezes nossa vida é uma correria né menina, te entendo viu, boas escolhas as suas de romances de época. Espero que goste de todos livros, e vou aguardar as resenhas. beijos e boas leituras.

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  8. Olá Aline, vc sabe eu amo ler romances de época, Pecados no inverno é muito bom, assim como A caminho do altar que me deixou triste que acabou a saga Bridgerton. Bjkas

    ResponderExcluir