Três amores - divulgação e primeiras impressões!!!

Ficha Técnica
Autora: Roberta Martins
Editora: Jaguatirica
Páginas: 164 - 2016

A Assistente editorial, Hanny Saraiva da Editora Jaguatirica entrou em contato comigo sobre a possibilidade de ajudar na divulgação do livro da autora nacional Roberta Martins, claro que aceitei porque vocês sabem o quanto sou fã dos nacionais e sempre que conheço um novo autor fico empolgada para ler sua história e absorver a mensagem que ele quer passar com sua história.

Três amores será lançado agora dia 03 de setembro  na Livraria da Vila de Higienópolis, em São Paulo e quem estiver por perto não poder deixar de prestigiar viu!!?? 

Junto com as informações para divulgação, a Hanny enviou o primeiro capitulo do livro e posso dizer que já fiquei curiosa e ansiosa para saber mais dessa história que ao mesmo tempo que é simples, ela nos apresenta o amor por três ângulos diferentes: pai, mãe e filha. Além disso cada um a seu modo tentará nos motivar e inspirar a viver mais o amor e a positividade em nossa vida, apesar de todas as tormentas da vida e do mundo.

Segundo o escritor Ignácio de Loyola Brandão, que assina o prefácio da obra. A Roberta Martins tem como objetivo contar uma historia com simplicidade, com personagens que o leitor possa se identificar, devido o seu cotidiano. E pelo que puder perceber no primeiro capitulo que li, a autora conseguiu prender minha atenção e me deixar curiosa. A narrativa em primeira pessoa é revezada entre os personagens, adoro quando isso acontece.

Como uma família pode superar as diferenças para viver uma relação de amor?
Essa   é   uma   das   indagações   que   norteia   a   trajetória   de  Três   Amores  (Editora Jaguatirica), primeiro livro adulto de Roberta Martins. A paulistana de 44 anos acredita que o lançamento da obra representa um passo importante na carreira.

“Escrever sempre foi uma paixão. Consolidar essa paixão com o lançamento de um romance adulto reitera minha vocação em atuar como escritora em um país com tantos leitores ávidos por boas novidades no mercado editorial”, avalia a autora.

Sobre Três Amores Caruso   é   um   professor   preso   às   lembranças   de   sua   amada   e   luta   por   uma sociedade mais justa; Ângela, esposa de Caruso, trabalha como secretária numa escola pública, e vive o presente intensamente; Paty, filha do casal, busca realizar seu desejo de um mundo melhor.

A ligação que existe entre eles é eterna, capaz de juntar todas as diferenças e fazer delas a faísca para a chama do amor. No entanto, é necessário que haja alguma interferência, para que os olhares possam ser renovados, e que a importância do sentimento seja notória.

O suspense, desta história envolvente de amor e superação, acontece através do uso habilidoso de  técnicas narrativas  alternadas e  marcado  por fatos  históricos atuais.

Acredito que esse livro é ideal para todos que querem enxergar esperança nesse mundo de hoje, onde o egoísmo, a indiferença e a intolerância ganham cada vez mais destaque. Afinal o ideal seria começar avaliando e melhorando nossa família e a nós mesmos para assim com o nosso exemplo ver no mundo as mudanças que tanto sonhamos.



Sobre a autora
Roberta Martins nasceu em São Paulo, em 1972. É engenheira civil e paisagista, casada, mãe de três filhos. Em 2013, sentiu que chegara o momento de abdicar da profissão e dedicar-se ao prazer da escrita, surgindo assim seu livro infantil, também lançado em 2016, Mundo cor-de-rosa (Ibis Libris), e Três Amores.



      Mais informações
Adicione na sua estante: Skoob Três amores


Consulte os preços nas Livrarias:

 Assessoria de imprensa: Tatiana Bandeira 
tatiban@gmail.com - (11) 97665-4177


É isso meus queridos, espero que tenham gostado de conhecer uma nova autora e sua proposta. Adicionem no skoob e sigam nas redes sociais, deem essa primeira ajuda e depois comprem e leia esse livro nacional que tem tudo para conquistar todos nós. Fica a dica!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Oi Aline!

    Que bacana sua divulgação, não conhecia o livro, mas parece ter uma ótima narrativa, com boas tramas!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Eu amei essa capa, a cor é linda e está super simples e delicada. E o assunto é um que gosto de ler. Vou esperar as resenhas para saber mais sobre ele, mas por enquanto me interessa.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quando conseguirei ler pq ainda não tenho o livro, mas também me interessei pela história. Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. Infelizmente estou muito longe e atrasada para poder ir ao evento, hahahaha... Mas é muito legal esse trabalho de divulgação e apoio ao autor nacional. Eu também sou super tiete deles, acho que todos deveríamos ler mais autores nacionais. Esse livro parece ser bem interessante e a capa do livro está linda. Irei incluir ele na minha lista.

    bjs.

    www.ciadoleitor.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pela divulgação e pelo incentivo à literatura nacional.
    Me interessei bastante pela obra, a capa é linda e a premissa é ótima.
    Dica anotada.
    Beijos.

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline
    Que bela dica. O livro parece trazer uma bela mensagem e ser inspirador.
    Confesso que estou conhecendo ele agora, mas gostei da proposta e capa. Quem sabe leia futuramente.

    ResponderExcluir
  6. Olá Aline, não conhecia essa obra, e achei sua resenha ótima. Vou anotar a dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Ooi!
    Não conhecia a autora e nem o livro, parece ser muito bom e essas capa está lindaa! Parabéns pela divulgação, que seja um sucesso.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a autora e nem o livro, então adorei a postagem e a possibilidade de saber mais sobre ambos.
    Quando comecei a ler a postagem, pensei que seria algo mais no estilo triangulo pelo título e isso não me empolgou, mas, ao ver que a história acompanha uma família e que tem narração pelos 3 pontos de vista me deixou curiosa e querendo conhecer a obra. Entrou para a lista de desejados!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tive a mesma impressão e ao saber sobre o que realmente trata o enredo fiquei curiosa. Pretendo ler esse livro assim que possível. Mais um nacional na lista de desejados.

      Excluir