Não Tranque a porta (Conto) - Amanda Ághata Costa

Lido pelo Wattpad 
(Encontre Aqui) Conto - 2016

Olá meus amores, finalmente consegui um tempinho para escrever minha opinião sobre esse conto nacional que superou minhas expectativas e me deixou desejando por mais. Torcendo para que a autora desenvolva a história e consiga lançar de forma física.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora (sei que a mesma se aventurou por um estilo novo) e posso dizer que gostei da forma como ela pegou um tema interessante como a liberdade sexual e levou para os tempos das dinastias onde a mulher não tinha muitos direitos e poucas eram as que se arriscavam a seguir seus instintos.

Nessa história conhecemos a princesa Lorena e o príncipe Max, amigos e amantes às escondidas. Eles me convenceram com sua empolgação e desejo.

Confesso que senti falta de me localizar, saber onde a história se passava e quando, em que período. Mas entendo que por se tratar de um conto a autora apenas quis lançar a ideia do que pretende desenvolver depois.

Mesmo para quem não tem o hábito de ler, ou não gosta, de romances hot pode ficar tranquilo porque a autora não expôs demais os personagens, nem detalhou as cenas. Gostei da forma delicada como ela insinua a intimidade do casal.

Por fim concordam que essa capa ficou muito diva!!??? Adorei a oportunidade de ler 
Não tranque a porta e espero que todos leiam. Ele é curtinho e gratis, pelo Wattpad.

"Uma noite de prazeres valia mais do que um corpo desamparado."

"A sensação de ter a quem recorrer sem pertencer de fato a ninguém, fazia com que pudessem ser livres."

"O amor, para eles, se resumia a aquilo. Nada além de um revezamento de interesses."

"Para Max, a porta jamais estaria trancada."

Esses são os livros e contos concluídos da autora. Quero ler todos claro. Li um conto e o próximo a ser lido é o livro A escolhida. Quem já leu, por favor deixe sua opinião nos comentários ok!!???


Espero que vocês tenham gostado de conferir minha opinião sobre essa autora nacional cheia de talento e narrativa mais que envolvente. Convido todos a conhecer o trabalho de Amanda Aghata.

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Nossa que capa mais linda!!!!
    Na minha lista está A Escolhida - que tenho a maior vontade de ler - e embora não seja muito de ler contos, fiquei curiosa com esse livro e querendo conhecer tanto a história quanto a narrativa da autora.
    Entrou para a lista, com certeza!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, que interessante esse conto, ainda não li nada da Amanda, mas sempre vejo elogios, fiquei interessada a saber mais a respeito desses livros, as capas são iradas. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro contos, histórias boas com conteúdo e super rápidas, tem como não gostar?

    Adorei esse, ainda mais pq não conhecia...ótima dica!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei esse conto, com certeza vou ler! Acho que vou me sentir perdida também por não conseguir me situar, mas parece ser uma ótima leitura. Sem falar que as outras obras da autora me chamaram muito a atenção também!
    Beijos.
    http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir