Entrelace - Quotes!!!!

Fonte da imagem: Brooke bells

"Os fios que compõem as redes virtuais estremeceram num giro rápido do destino e nossos caminhos se cruzaram. Eu só não sabia que nossas vidas já estavam entrelaçadas e que eu, apenas eu, poderia vir a ser a pessoa capaz de romper os fios que ligavam a minha vida a dele."

"A causa da minha desilusão amorosa era o preconceito de Carol e o fato de ela não me amar. Se me amasse, me aceitasse me aceitaria do jeito que eu sou, afinal o verdadeiro amor envolve superação."

"Uma das coisas que eu mais quero na vida é ter uma família, um casamento, esposa e filhos, mas sei que é mais difícil para mim!"

"Externar minha angústia tinha me deixado mais forte para enfrentá-la."

"Só quero que me respeite, pare de utilizar termos pejorativos para se referir a mim e que passe a me enxergar como uma pessoa normal, que é o que eu sou."

Fonte imagem: Google

"Infelizmente, não posso deixar de lembrar do preconceito. É ele uma das grandes dificuldades das pessoas com deficiência, inclusive no que concerne aos relacionamentos amorosos." 

"As pessoas com deficiência no Brasil são muitas, mas elas são tratadas como invisíveis. Ninguém nos vê ou sabe como vivemos. Somos pessoas como as outras, mas muitas pessoas, quando nos veem, nos olham como ET, como se fôssemos anormais."

"A deficiência é uma condição que permeia a minha vida, mas eu não me restrinjo a ela."

"Tenho uma deficiência, mas ela não me impede de lutar pelas coisas que eu quero e também de ser feliz."


E então meus queridos, gostaram de conhecer um pouco mais dessa história e a forma de escrever da Diana Scarpine!??? Leiam esse livro, vale muito a pena!!!


Leia  a resenha Entrelace


  Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

3 comentários:

  1. Excelente escolha de quotes, Aline!

    Muito obrigada!
    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline.
    Esses dias fiz uma limpa na minha estante e esse livro, a edição antiga, foi junto. Mas eu tenho ele no kindle e quando der vou ler. Gostei bastante dos quotes, principalmente do 4, do 8 e do 9.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Que pena que esse livro não funcionou com você, estou com ele aqui em casa também. Só li A máquina do Gomyde até o momento e achei muito legal, com certeza vou ler esse outro algum dia também(ihihi a fila está enorme) e espero gostar mais do que você. Gostei de ler sua resenha, pois assim não vou com uma expectativa tão alta.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir