Fechando mês - Abril!!


Gente linda, como vocês estão nesse fim de feriado!? Espero que todos estejam ótimos. Hoje venho rapidinho contar como foi o meu mês de abril, que por sinal foi bem pesado porque teve uma fase de doença na família que desestabilizou geral, então já foi uma luta para concluir um livro (mas ainda bem que amei e favoritei 💗💗💗💗).

Como falei na postagem fechando o mês março eu iniciei o mês de abril com duas leituras: Mr. Romance (livro físico) e A Lista de Brett (ebook). Logo de cara amei as duas histórias e tenho certeza que se o meu mês tivesse sido um mês normal eu teria concluído essas duas leituras e mais algumas outras. Mas enfim, fiz o que foi possível e fico feliz de ter concluído pelo menos uma história.


Em breve sairá minha resenha sobre Mr. Romance, mas já posso adiantar que a Leisa Rayven me fisgou( esse foi o meu primeiro contato com a escrita dela) e conseguiu superar as minhas expectativas. Eu já tinha lido muitos elogios a essa história, mas foi lendo que consegui sentir como os personagens são bem construídos e críveis. Amei passar o mês ao lado de Max Riley, Eden Tate e todos os outros personagens de Mr. Romance.  


(Fonte da imagem: Arquivo pessoal)


Ainda estou lendo:

(Fonte da Imagem: Amiga da Leitora)


É isso meus amores, espero que agora em maio eu desencante e consiga ler pelo menos umas cinco histórias para compensar abril e consiga colocar as resenhas em dia aqui no blog também. Desejem-me sucesso. Beijos!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

2 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Ainda não li nada da Leisa Rayven, mas tenho Meu Romeu na estante para ler. Mr. Romance é um livro que ainda não despertou meu interesse, mas vou esperar sua resenha para saber se é uma leitura que me agradaria. Adorei saber mais sobre seu mês de leituras!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga, leia sim vc vai gostar.
      Acho que essa semana posto a resenha.
      Beijos

      P.s. Amei seu comentário!!!

      Excluir