Tag: Qual mais!!!


Agora me empolguei respondendo Tags, vamos com mais uma essa semana 💗💗💗💗💗💗 a escolha da vez encontrei no blog Coisas de Diane e achei bem legal. Venham conferir minhas escolhas:

01) Qual livro mais me fez rir?
Com certeza 'Qual o seu número?' foi um dos livros que mais me divertir lendo. As loucuras da protagonista me marcaram e me fizeram pensar como eu agiria se estivesse no lugar dela. Vejam mais detalhes aqui na minha resenha.



02) Qual livro mais me fez chorar?
Já chorei com muitos livros, confesso até que nos últimos anos venho evitando dramas porque embarco mesmo nas histórias e sofro de verdade. Um dos últimos que li e que me marcaram a ponto de chorar e soluçar foi 'O Caminho para casa'. Muito bom, vejam mais detalhes na minha resenha aqui.



03) Qual livro mais chato que já li?
Me desculpem os fã, mas 'As vantagens de ser invisível' foi uma leitura muito sacrificante para mim, tanto que logo fiz um sorteio com o exemplar que eu tinha, não queria ele nem na minha estante. Dizem que o filme é melhor, vou tentar ver e trago minha opinião para vcs em breve.



04) Qual livro mais me prendeu do início ao fim?
Já li muitos livros envolventes, mas escolhi citar dois que me deixaram sem fôlego, ao ponto de não conseguir parar de ler até chegar a última página. Ambos são inicio de séries que eu irei tentar concluir esse ano: 'Correr ou morrer - Maze Runner' e 'Não Pare!'





05) Qual livro mais clichê que já li?
Também já li muitos livros com histórias clichê, mas penso que se bem contada ela irá cumprir seu papel de forma maravilhosa. E 'Anna e o Beijo Francês' foi bem assim, amei e tenho um carinho especial por esse livro. Vejam minha resenha aqui.


06) Qual livro mais me fez sentir raiva?
Com certeza 'O Morro dos ventos uivantes'. A história é legal e tem uma narrativa envolvente, mas as atitudes do protagonista me fizeram um mal e me deixaram com raiva ... mesmo hoje anos depois de ter lido esse livro não consigo sentir pena dele, enfim irei ver o filme e trago minha opinião para vcs.



07) Qual livro eu mais indico para quem quer começar a ler?
Não costumo indicar um livro só, porque penso que precisamos primeiro conhecer um pouco a pessoa a quem estamos indicando uma leitura. Então escolhi três que adoro, em estilos diferentes:  

Romance familiar - Nora Roberts sempre Diva nesse assunto. Ela cria modelos de relacionamento familiar e entre amigos que faz o leitor desejar algo assim tão completo e com base sólida. Mais detalhes na minha resenha aqui.



Suspense policial eletrizante onde uma mulher passa a perna geral nos homens. Acho que foi a primeira vez que torci para uma vilã se dar bem. Mega indico e leiam minha resenha aqui



E por fim um suspense-terror nacional que tiro meu chapéu. Bom demais, li e reli e agora estou aguardando a continuação que sairá em julho desse ano, presentão de aniversário que irei ter \o/ resenha aqui.



Então é isso meus amores, amei responder essa tag e relembrar dessas leituras que me marcaram positivamente ou negativamente. E vcs, contem-me tudo sobre o assunto.




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

12 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Adorei a tag e não conhecia. Já li alguns livros da lista e gosto bastante de Qual o seu número? tanto o livro como o filme são super divertidos. O morro dos ventos uivantes também me deu raiva, ainda pretendo fazer uma releitura para ver se mudo de opinião sobre o livro. Amei suas respostas!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Eu achei essa tag bem bacana. Diferente de você eu gostei de As vantagens de ser invisível e achei Correr ou Morrer muito chato que acabei até dormindo com ele hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag e assim que der quero fazer aqui na Cabine. Quanto a suas respostas eu só li o livro que entrou na sua lista do mais chato, mas eu gostei, assim como o filme As Vantagens de ser invisível. Fiquei de queixo caído ao saber que O morro dos ventos uivantes de deu raiva, rsrs, nunca li, mas morro de vontade, mesmo com as atitudes da protagonista. Não conhecia os livros que indicou, mas me interesse pelo da Nora Roberts e pelo do James Patterson, que eu já conheço a escrita e amo, vou anotar como dica.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei essa tag! quero fazer também! adorei a escolha dos livros, e maze runner e não pare me prenderam ate o fim e foram livros que eu amei muuuuito!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, esse também foi o livro que mais me fez rir e me deu até certa saudade da história, acredita? Eu também achei As vantagens de ser invisivel um pouquinho chato, a leitura foi tão arrastada...

    ResponderExcluir
  6. Amei essa Tag, e já quero responder no meu blog ahaha.. E sobre As vantagens de ser invisível, nunca tive vontade de ler... Sempre achei que fosse chato - mesmo sem ler. Você acaba de me dar a certeza! <3

    ResponderExcluir
  7. Eu também amo responder tags <3
    acho que farei essa lá no blog.

    Eu nunca li Qual é o seu número, mas o filme é maravilhoso haha
    Tbm fiquei interessada na indicação do James Patterson e do Policial/Terror brazuca

    https://thereviewbooks.com.br/
    #thereviewbooks | @thereviewbooks

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Gostei da tag! E tenho vontade de ler o livro da Kristin Hannah. Acho a capa e o título bem marcante. E sobre o livro As Vantagens de ser Invisível, concordo com você! Foi maçante ler esse livro e só terminei porque me forcei. E sendo sincera, também não gostei do filme. Muito chato. Espero que seja melhor pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Aline amei as respostas, Anne é um livro amorzinho mesmo, Nora Roberts sempre diva, O caminho para casa preciso comprar a caixa de lenço antes de começar a ler rs. beijos

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  10. ME ABRAÇA!
    As vantagens de ser invisível é o livro mais chato que li também. Eu não entendo como as pessoas amam esse livro haha
    Vou ler Horror na colina de Darrington esse final de semana e espero gostar. Infelizmente, não gosto do clichê de Anna.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Curti bastante a Tag, principalmente o da série Maze runner e o de James Patterson, um dos meus autores favoritos!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Dos livros que você citou, eu li apenas Anna e o beijo francês. Não conhecia a TAG ainda, mas achei bem divertida. Vou deixar o link salvo aqui.
    Beijos!

    ResponderExcluir