Fechando o mês - Junho!!!


Oi meus queridos, como vocês estão??? Ótimos espero. Com o fim de junho chegamos em mais da metade do ano de 2018. Esse ano está voando, mas enfim graças a Deus eu consegui ler bem mais em junho, estou progredindo de forma progressiva (abril - 1 livro, maio - 2 livros) e agora em junho foram quatro leituras concluídas, fiquei tão feliz 💗💗💗💗 dessa forma espero que em julho e agosto eu leia muito \o/ \o/ \o/ vamos aos títulos que conclui, desses faltam duas resenhas ainda.


Ordem de conclusão de leitura:
1. A Lista de Brett (ebook)
2. Louca para Casar
3. Pacote Completo
4. Namorado de Aluguel


(Lido em ebook e eu esqueci de tirar a foto com ele junto)

De uma forma geral gostei muito de todas as leituras, fazia tempo que um mês não era tão positivo. Leiam minhas resenha para maiores detalhes!!! 

Novas aquisições no kindle
(Esse mês devido ao mês dos namorados consegui baixar muita coisa legal, agora preciso desesperadamente de tempo para ler. Acho que nas minhas férias em agosto só irei ler ebook!!!). 


Entre esses títulos tem autoras que já conheço a escrita e outras que irei conhecer. Caso vocês já tenham lido algum desses títulos me avisem e deixem sua opinião ok!!??

Séries e temporadas concluídas:


Grimm (6° temporada)
Finalmente consegui concluir essa que foi a série que mais gostei de todos os tempos, achei até que para uma última temporada ela ficou fraquinha, mas conseguiu fechar sem deixar pontas soltas.


Shadowhunters (3° temporada - parte 1)
Uma das séries que eu mais gosto e agora estou ansiosa pela parte final dela. Isso porque a série será cancelada e não terá a 4° temporada, a terceira terá os seus últimos dez episódios liberados apenas em março de 2019, juntamente com os dois últimos episódios que finalizarão a série. Mas ao mesmo tempo poderei ler os livros da Cassandra, sei que a série é diferente dos livros, mas quero ler após ver toda a série. (fonte: Minha série).


Desventura em série (2° temporada)
Apesar de achar o Conde Olaff um chato e a narração do 'autor' massante, consegui concluir a segunda temporada ansiosa para ver a terceira e última temporada. Dizem que é uma série para toda família, mas com certeza as crianças aproveitarão melhor.


E esse foi o meu mês de junho, para mim foi bem aproveitado e o de vocês como foi!???


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

7 comentários:

  1. Dos livros eu so li a lista de Brett e gostei a beça de série não vi nenhuma dessas,as vezes tenho vontade de assistir desventuras em série.

    ResponderExcluir
  2. só livro bem falado!! Eu não li nenhum dos livros que você citou, mas tenho amigas que leram e amaram.
    Essas 3 séries são maravilhosas, eu assisto também e amo de todo o meu coração! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!

    Tudo bem? Foi um mês bastante agitado né? Confesso que fiquei mais interessada nas suas aquisições (especialmente os livros da Lis Wey) do que nos livros lidos. Tenho que assistir a season 2 de Unfortunate Events logo por motivos de: eu amo muito. Já Grimm eu passo longe porque morro de medo dessas coisas que tem um pézinho no terror.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  4. Nossas, esses do Kindle tem capas e nomes chamativos, vou pesquisar mais sobre eles! Quanto a desventuras em série...Eu gosto bastante, mas não consegui terminar a primeira temporada porque achei massante....Ainda assim não sinto que não gosto, deu para entender? kkkkkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer o seu fechamento e alguns dos livros lidos estão na minha lista de desejos. Fiquei bem curiosa com os livros da Lis Wey. Não conheço a autora ou mesmo os livros que adquiriu, mas parece ser bons.
    Queria concluir Grimm, mas faz tempo que não acompanho nada, inclusive Supernatural que é minha favorita. Quando quero matar o tempo despretensiosamente eu tenho visto Marlon, série bobinha, mas legal, recomendo.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Dessa imensa lista, tenho para ler A lista de Brett, todos falam muito bem desse livro, mas não sei porque ainda não o li. Namorado de Aluguel é muito fofinho, li esse ano. To louca para ler os livros da Lauren Blakely.

    Agora e-books, só Jesus na causa. Baixei um monte e preciso ler com urgência! Rezar para conseguir da conta. hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline.

    Seu mês de Junho foi bem produtivo. Eu li a resenha de Pacote Completo e confesso que estou super curiosa pelo livro. Também quero assistir a série Desventura em série. Ainda não consegui assistir a primeira temporada, mas tenho muita curiosidade. Vou tentar encarar uma maratona no final de semana.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir