Três livros nacionais que irão para o cinema!!!

Minha felicidade foi extrema quando fui descobrindo que esses livros virariam filmes, isso porque amei a leitura deles e sempre fiquei pensando que dariam ótimos filmes. Vamos as news, links das produções, links das resenhas ... me falem se já sabiam, se leram e se estão ansiosos como eu, ok!?

Elena - A Filha da princesa - Marina Carvalho

Esse com certeza já está mais adiantado, a autora já colocou em seu Instagram até convite para pré-estreia 💗💗💗💗 vejam em @marinacarvalhoescritora @elenaofilme


Link da minha resenha Elena: A filha da princesa



Cinderela Pop - Paula Pimenta

A autora e seus livros foram umas das minhas primeiras descobertas ao entrar na blogsfera e confesso que amei. Me fez ter orgulho de uma autora que estava escrevendo sobre a juventude dos jovens brasileiros, tipo chick lit nacional (daqueles que consegui me identificar e relembrar minha adolescência).  A autora é uma das Diva dos infanto juvenis. Li Cinderela pop rapidinho, uma releitura do conto de fadas maravilhoso. Vejam mais na resenha aqui.

Amei saber que já está sendo gravado o filme e que terá como protagonista a @maisa (estou curiosa para ver como ela se sairá no papel) fico muito feliz pela autora poder conquistar mais leitores e ter seu trabalho mais divulgado. Saibam mais em @paulapimenta @cinderelapopofilme



O Garoto do cachecol vermelho - Ana Beatriz Brandão

Minha leitura atual (quer dizer, estou nas últimas páginas) e garanto que esse livro parece ser bobinho, mas ele é muito completo, emocionante e surpreendente. E descobri hoje no instagram da autora @anabiabrandao que estão dando início a escolha dos atores que irão dar vida aos personagens dessa história cheia de surpresas. Amei essa noticia porque acontece tanta coisa nesse livro que enquanto lia ficava pensando como seria bom um filme dessa história.



É isso amados, o que acharam dessa postagem!? Amei trazer essas noticias para vocês.
Agora é só aguardar para ir ao cinema conferir essas belezinhas!!!
#Julho Nacional 

Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

7 comentários:

  1. Olha só que legal, vou procurar pra ler logo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ver a literatura brasileira entrando na onda das adaptações cinematográficas, sò conheço esses livros por nome,mas parecem ser bacanas

    ResponderExcluir
  3. Oieee!

    Já sabia da adaptações dos 3 e o único que já li foi Elena! Acho tão legal ver livros de autores nacionais ganhando as telonas!

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Adorei a novidade que você trouxe, pois eu sabia apenas do livro
    O Garoto do cachecol vermelho. Vamos aguardar para ver como será os filmes.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Eu já sabia sobre Cinderela Pop e O Garoto do Cachecol Vermelho, mas fiquei surpresa por Elena! Eu amei esse livro, aliás adoro a Marina Carvalho e achei o máximo saber a que o livro dela vai para as telonas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem?
    Nossa, tão bom saber a literatura nacional está finalmente tendo o reconhecimento que merece <3
    Já sabia dos lançamentos e estou bastante ansiosa para assisti-los (mesmo não tendo lido eles ainda - mas espero mudar isso em breve).
    Beijinhos e parabéns pelo post!
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/
    https://blogalgodotipo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Ótima noticia! Nossos queridos autores finalmente estão sendo valorizados por seus trabalhos magníficos. Nunca li nada das autoras,mas tenho muita vontade de conhecer os trabalhos delas.
    Adorei a novidade.
    Abs
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir