Marca de guerra #4 - Sylvia Day


Autora: Sylvia Day
Editora: Faro Editorial
(livro cedido em parceria)
2016 - 82 págs.
Sinopse: Skoob

Como vocês sabem comecei a ler essa série e logo fui fisgada pela escrita da Sylvia Day e fiquei me perguntando como nunca tinha lido nada dela. Mas sempre que iniciava um novo livro ficava um pouco cansada por ela ficar repetindo detalhes da história, já conhecidos pelo leitor, mas deixei isso de lado porque as cenas de ação e as cenas hot conseguiram me empolgar e desejar continuar lendo a série. Quando solicitei esse último, em parceira com a Faro editorial levei o maior susto, fiquei me perguntando como a conclusão da série seria dada em apenas 82 páginas. Mas mesmo assim embarquei na leitura de mente aberta.

A autora mais uma vez ficou relembrando fatos já conhecidos, depois adicionou novos personagens e uma nova missão para Eva e os irmãos Caim e Abel. E para minha tristeza a deixa que foi dada no livro anterior 'Marca do caos' da influência de Lilith e outra personagem na vida do trio de protagonistas, não foi nem citada.

Apesar de estar bem mais adaptada a vida de caçadora de demônios Eva nunca escondeu seu desejo de se livrar da marca e levar uma vida normal. Nesse quarto livro da série ela consegue isso, mas tudo fará parte de um plano maior onde ela e Caim servirão de isca para prender vampiros que estão correndo atrás de sangue angelical. Será que após a missão cumprida, Eva permanecerá como humana ou voltará a ser uma caçadora!???

Penso que esse livro teve uma história até interessante e gostosa de ler, não me arrependi, mas não me pareceu em nada com um livro de conclusão de série, até porque após a missão cumprida a autora nos dá a impressão que a vida dos protagonistas está seguindo por um caminho, mas que ainda não está definida. Mas enfim penso que cada um deva sim ler e tirar suas próprias conclusões. Se eu fosse a autora lançaria pelo menos mais um livro de poucas páginas fechando tudo que ficou meio nebuloso. Mas enfim valeu a pena conhecer a escrita da autora e vou sim ler outras coisas dela, dentro de outras temáticas para fechar minha opinião sobre o trabalho dela.

Enfim fica a dica de leitura para os amantes de fantasia urbana, enredos com seres sobrenaturais, ação e porque não dizer romance e cenas hot kkkk. Ótima leitura a todos!!! 

          Minha eterna representante de Evangeline é a linda Carol Nakamura \o/




"Havia apenas um motivo pelo qual anjos e demônios 
se empenhavam para chegar a ela: irritar Caim e Abel, 
os dois homens de sua atrapalhada vida amorosa." pág. 9

"Como podia sentir algo tão intenso por Reed (Abel) quando 
tinha certeza absoluta de que Alec (Caim) era o amor da sua vida?" pág. 14



Série Marcada: 

4. Marca de Guerra


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

9 comentários:

  1. menina, eu ainda não li nada da Silvia Day na vida, como pode??

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Eu gosto da escrita da autora, já a série Toda Sua e gostei da construção dos personagens. Ainda não conheço essa série, mas fiquei curiosa porque gosto do gênero. Assim que conseguir encaixar nas minhas leituras quero ler!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não é exatamente o tipo de livro que costumo ler.
    Não gosto de hot, mas quando tem boas histórias, eu curto.
    Gostei da proposta da história, me pareceu interessante, sim!
    As capas são muito bem feitas e eu achei bem legal você ter escolhido a Carol Nakamura para representar a personagem principal.
    Valeu pela dica!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. E as aventuras dessa série são se intensificam. Realmente, esperamos que os desfechos sejam ainda melhores que os meios, mas acredito que tenha válido muito a pena acompanhar a história. Vou garantir o meu!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  5. A minha namorada ama essa autora, ela é simplesmente doida por ela, mas eu nunca li nada dela, não acho que seja muito meu estilo, mas tanta gente fala bem que eu acho que vou tentar ler. Capaz que comece por essa série.

    Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  6. Menina, eu sou louca por essa série, por culpa sua, de verdade! Fujo um pouquinho desse tipo de fantasia mas se tratando de Sylvia, como não amar, né? Parabéns pela resenha, ficou excelente demais!

    ResponderExcluir
  7. Só de ler "Como vocês sabem comecei a ler essa série e logo fui fisgada pela escrita da Sylvia" já da para entender que vale a pena, o estilo de escrita do autor é sempre muito importante! Sem contar que esse livro é de leitura rápida então já chama a atenção nesse ponto também ♥

    Obrigada pela dica, Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline.

    Seres sobrenaturais é comigo mesma e adorei sua dica porque eu sabia apenas dos dois primeiros livros. Tenho muita curiosidade de conhecer essa série, especialmente por causa da suas resenhas. Pode ter certeza que mais uma dica sua está anotada. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline! Tô chocada que a história foi concluída em 82 páginas, super estranho né? Mesmo você recomendando, não consegui ter interesse em realizar a leitura, mas fico feliz que a série funcionou para você, apesar desse final mais ou menos!

    ResponderExcluir