Lançamentos de novembro - Faro Editorial!!!


Oi meus amores, como vocês estão nesses primeiros dias de Novembro, em pleno feriadão para muitos!? Espero que ótimos e da melhor forma que puderem aproveitar esse fim de semana. Hoje venho como de costume falar dos lançamentos da editora parceira Faro editorial. Vamos aos lançamentos:

"Satalker" da Tarryn Fisher

Um thriller psicólogico que foge do que vocês estão acostumados com a Tarryn.

O livro conta a história da Fig Coxbury, uma mulher com sérios problemas que vai entrar na vida da Jolene e tentar tirar tudo dela, TUDO mesmo!!!! E o mais interessante dessa história é o seguinte: foi baseada em fatos reais!!!

É isso, Tarryn teve uma Stalker, e muitas das histórias do livro são baseadas 
em fatos que aconteceram com ela!!!! 


Fiquei muito curiosa com esse livro e solicitei assim que chegar leio e resenho para vocês!!!




A editora também está com um projeto de apoio a campanha contra o HIV e a Hepatite.

Essa campanha de conscientização, terá início com o livro "O amor nas 4 estações" e depois

em todos os livros da Faro, a ideia é realmente alertar a galera que sim, precisam fazer o

teste e se proteger! Muito interessante não!!??? E você já fez o teste!?




Essas são as novidades meus queridos, espero que tenham gostado delas e ficado curiosos em ler "Satalker" da Tarryn Fisher, eu fiquei!!! Ótimo mês para todos nós e 
que possamos ler muiiiiito.








Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Verdade, muito interessante!
    Já estou criando a história na minha cabeça haha agora preciso dele. Ainda não li nada do autor mas ja quero, só de saber que é baseada em fatos reais já me arrepio aqui, deve ter muito top!


    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir