Quotes ... 'O Coração da Fera'



Demorou mas ontem saiu minha opinião sobre 'O Coração da Fera' e para complementar hoje vim liberar alguns quotes que amei na história, espero que vocês gostem também 💗💗💗 vamos a eles:

"_ Casamento nunca esteve no meu radar, Scarlat. Esse é o seu território.
 _ Você não quer ser uma daquelas mulheres bem sucedidas que têm tudo? Um emprego empolgante além de um marido sexy te esperando na cama todas as noites?" 

"Não conseguia compreender como Scarlat conseguia ser tão conformada em nascer, crescer, casar-se e morrer em uma cidade pequena, enquanto o resto do mundo inteiro estava lá fora esperando."

"Ela dera uma chance ao amor, mas fora cegada, enganada e destruída. Perdera sua casa, o emprego e tudo pelo que tanto trabalhara. (...) Trabalhara a vida inteira para escapar de Danvers, Virgínia. Mas lá estava ela, de volta ao ponto de partida."

"Livros eram seu refúgio, seu única e verdade prazer."

"Apesar dos ferimentos sofridos, aos trinta e quatro anos, ele estava fisicamente apto a viver até os cem anos. Em suma, teria um longo e solitário caminho pela frente. Podia ler o que quisesse."

"Fora um jovem bonito um dia, agora era um monstro, Uma fera."

"Eu nem sequer pareço humano. Não estou apto a voltar à raça humana. (...) Asher Jackson Lee! Você é mais humano do que muitos deles. Assim como Savannah. Ela está em apuros e você poderia ajudá-la. Quando foi a última vez que teve a chance de fazer o papel de herói? (...) Você quer que sua vida seja diferente? Então mude-a."

"Desejou ter uma chance com uma garota como Savannah Carmichael. Ansiava por ter amigos e uma família ao seu redor, mas não tinha. Com cada fibra de sua alma despedaçada, queria ser inteiro novamente, mas não era. Nunca seria. Nunca mais."

"Ela ergueu o rosto, e seus olhos se encontraram com os dele. Foi o momento em que ela olhou para ele de forma mais desprotegida, e o fogo em seus olhos quase o deixou sem fôlego."

"Sua voz era tão profunda e acolhedora, que parecia acalmá-la, e ela poderia ouvi-lo falar sobre livros por horas."



Meus amores eu poderia colocar muitos outros trechos, mas estaria liberando spoiler então vou parando para vocês serem surpreendidos quando fizerem a leitura. Fica a dica!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

5 comentários:

  1. Não conhecia o livro e fui lá dar uma olhadinha na resenha e fiquei muito curiosa para conhecer pessoalmente Savannah e Asher Lee, mas pelos quotes já pude confirmar o que mencionou na resenha, a autora criou uma trama emocionante, então é claro que quero ler.
    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tive a oportunidade de ler esse livro, mas quero muito. Gostei dos quotes que você selecionou e pude perceber que a gusoriah é apaixonante!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, adoei ler os quotes, ainda não conheço o livro, mas só por eles fiquei bem curiosa pela história...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Como lendo apenas alguns trechos podem nos atiçar a curiosidade? Parabéns pelos quotes já quero ler o livro, parece ser um drama e uma superação na vida, obrigado pela dica, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    As vezes fico pensando em um jeito de unir esses quotes dos livros que eu amo em algum lugar, mas confesso que nunca chego a uma conclusão. Meus livros ficam sempre cheios de postits e muitas vezes até faço publicações no insta, adorei os quotes selecionados.

    Beijokas

    ResponderExcluir