O Coração da fera - Katy Regnery


Katy Regnery
Ebook Amazon
2017 - 300 págs
Sinopse: Skoob
Adquira aqui: Amazon

A primeira vez que ouvi falar nesse livro foi no blog da querida Renata do Uma leitura a mais e apesar dela não ter amado o livro, ela conseguiu me deixar bem curiosa. Então minha história com esse livro começou oficialmente ano passado quando aluguei ele pelo Kindle Unlimited, mas não conseguir ler o mesmo no período, então esse ano comprei o ebook e coloquei na meta do ano para ler de todo jeito. 

Li e amei 99% do livro, porque teve uma determinada parte da história que eu estava esperando mais desenvolvimento e as cenas íntimas dos personagens já estavam demais, porém depois disso tudo correu pelo caminho esperado e o final, após muito sofrimento do casal foi o desejado pelos leitores mais românticos. Está na cara que é uma história inspirada no clássico 'A Bela e a Fera' por isso fica como dica para quem já é fã desse casal apaixonante.

Em 'O Coração da Fera' iremos encontrar Savannah Carmichael, 26 anos, jornalista/repórter em Nova York, que teve problema com uma fonte e acabou escrevendo uma matéria que repercutiu negativamente fazendo assim com que ela fosse despedida e tivesse sua carreira manchada. Dessa forma ela decide voltar para casa no interior da Virgínia (Danvers), para o casamento de sua irmã mais nova, nesse meio termo ela recebe uma proposta para escrever uma matéria (dentro de um estilo diferente do seu, mas seria uma possibilidade de retorno a profissão) para coluna 'Estilo e Vida' ela teria que entrevistar Asher Lee (um médico veterano de guerra que voltou a cidade com o rosto e a mão destruídos e a partir dai se isolou por oito anos). 

Asher não aceita de imediato dar a entrevista, mas devido a amizade entre sua mãe e a mãe de Savannah decide aceitar com determinadas regras. Ambos estão nervosos com a situação, já que ela envolve muitos significados para ambos. Tudo começa como uma simples entrevista e aos poucos ele vai baixando a guarda e deixando ela se aproximar cada vez mais. Assim ele está começando a voltar ao mundo dos vivos, após anos de reclusão onde ocupava seu tempo com exercícios físicos e muita leitura.

"A primeira vez em que você percebe que gosta mais da companhia dele do que da de qualquer outra pessoa."

É muito empolgante acompanhar a forma como o relacionamento deles vai sendo construído, passando da afeição, amizade, admiração, respeito, interesse até chegar no amor e suas confusões. A forma como ela não se importa com as limitações dele e o incentiva aceitar o que a modernidade pode lhe oferecer e dessa forma ele encontrar um jeito de ajudar pessoas na mesma situação que ele é inspirador.

Savannah decide escrever sobre a improvável ligação entre uma repórter azarada e um herói de guerra eremita e o editor ama a ideia. Só que no final ela terá uma surpresa negativa que poderá colocar tudo a perder novamente. Então indico que leiam para descobrir a criatividade da autora que pegou a base de 'A Bela e a Fera' e criou algo rico em detalhes e emocionante.

Além de todo que envolve os dois protagonistas temos o foco também nos relacionamentos familiares e a forma como os sulistas lidam com isso nos Estados Unidos. Muita coisa acontece nesse enredo, mas não irei citar para vocês serem surpreendidos como fui. Leiam, garanto que vocês não irão se arrepender, mas alerto aqueles que não curtem romance hot esse tem muitas cenas quentes.

Capa mais recente 💕💕💕💕


O outro livro da autora ... li a sinopse na Amazon e já desejei 💗💗 💗 




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

5 comentários:

  1. Oi Aline.

    Amei sua resenha, pois tenho muita vontade de ler este livro. Romance que contém afeição, amizade, admiração e respeito, com certeza é um livro com vários pontos positivos. Minha curiosidade aumentou e vou adicionar na minha lista de desejados. Parabéns pela resenha.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro uma boa releitura e 99% é uma boa porcentagem de amor, sem dizer que o fato do livro ter essas inspirações sobre as limitações torna a leitura muito bem vinda, ainda mais para um sociedade tão preocupada com aparências, então espero ler e me surpreender assim como você foi.

    Abraços.
    https://acabinedeleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Assim como a Renata conseguiu te deixar curiosa, voce conseguiu fazer o mesmo comigo haha, nao conhecia a história mas só pela sinopse e pelas suas impressões pude perceber como é um enredo que tem tudo para me envolver, espero ler e gostar tanto quanto voce.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Voce me convenceu a ler esse livro, eu já tinha lido uma resenha dele mais não me empolguei para ler, mais agora estou bem intrigada com o livro vou ler com certeza

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,
    Não conhecia a história, gostei da premissa, e sua resenha sincera é super convidativa para a leitura. A única coisa que me deixa com o pé atrás é o excesso de cenas eróticas, isso pode me incomodar e até me fazer abandonar a leitura.

    Beijokas

    ResponderExcluir