Dica: 03 autoras de Romance Cristão!!!



Oi meus amores, como vocês estão!? Espero que ótimos e aproveitando o feriado da semana santa. Aproveitando o clima do cristianismo decidi dar essa dica especial para vocês. Existem autores que além de escrever bem se dedicam a passar mensagens que inspirem seus leitores a ver a vida de uma forma melhor e mais positiva. Vocês costumam ler romances cristãos!? Já tive contato com algumas autoras desse seguimento e com certeza essas três que irei citar se destacaram:

Adriana Brazil 
Série 'Foi assim que te amei' 💗💗💗💗💗


Tenho todos os livros dessa série, mas só li o primeiro livro (por enquanto). 
Confira minhas impressões aqui!!!!

 
Neiva Meriele
Com essa querida tenho um contato especial, ela é daquelas que prestigia as resenhas e opiniões sobre ela nas redes sociais. Ela é versátil, mas se destaca nos romances cristãos.


Livro e contos que já li, opiniões aqui:


Taís Cortez
Só li dois livros dessa autora e ambos me conquistaram de um jeito especial. Como falei no inicio dessa postagem são histórias que simplesmente marcam e inspiram o leitor a ser sua melhor versão, mas ao mesmo tempo entender o poder transformador do sofrimento.


Livros dela que já li, confiram impressões aqui: 



É isso meus amores, já conheciam essas autoras nacionais lindas e maravilhosas!? 
Ficaram com vontade de ler os livos citados!? Espero que sim!!!
Feliz Páscoa para todos!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

7 comentários:

  1. BOM DIA
    QUE linda postagem com otimas indicaçoes
    AINDA não li nenhum desses livros mas vou anotar
    CADA livro com a capa mais linda do que a outra e parecem romances maravilhosos com mensagens maravilhosas
    DESEJO A VOCE UMA FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  2. Eu não leio muito romances cristãos, por questão de gosto mesmo. Prefiro livros de fantasia. Mas são ótimas indicações e, o melhor, são autoras nacionais. Vamos divulgar mais nossa presença na literatura brasileira. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Oi ALine! Tudo bom?
    Não li nenhum dos livros e também não conhecia as autoras, mas as capas estão lindas!

    www.paginadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!
    Já li romances cristãos, mas essas autoras não conhecia. Lycia Barros é uma autora que adoro sua escrita e seus livros, Renata Martins é também uma autora cristã e seus livros engloba também uma batalha espiritual. Vou anotar suas dicas, obrigado, bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, já conhecia as três autoras mas só li um livro da Taís que era de fantasia. Amei suas indicações.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Eu nunca li nenhum romance cristão, mas é mais pela questão de gosto mesmo. Gosto sim de livros com mensagens positivas, mas prefiro mais livros de fantasia ou suspense. Talvez eu venha a dar uma chance para algum desses livros uma outra hora.
    Gostei muito do seu post, principalmente pelas autoras serem nacionais. Amo blogs que divulgam a nossa literatura ao invés de só homenagear a de fora.
    Adorei a atitude.
    Certamente trará mais leitores tanto deste gênero com de outros que desejam se aventurar.

    ResponderExcluir
  7. Que postagem mais bacana, achei muito bonita, de verdade! Eu conheço a Adriana Brasil porque minha mãe é apaixonada por seus livros mas não fazia ideia de que abordava essa temática, muito obrigada por isso, certamente lerei assim que possível.

    ResponderExcluir