Fechando o mês - Agosto!!!


Não sei vocês, mas sempre tenho a impressão de que o mês de agosto passa se arrastando, mas consegui fazer ele ser bem proveitoso e entrei em setembro feliz com meu saldo de uma forma geral. 
Apesar da correria da vida e suas obrigações consegui ler (concluir) quatro histórias e delas duas com muitas páginas (fiquei orgulhosa). Vi sete filmes (depois mostro para vocês), finalizei duas temporadas de série e estou na metade de mais duas. 
Além de refletir e decidir que irei voltar a estudar, fazer uma segunda graduação (vou tentar EAD - farei uma postagem sobre o assunto em breve). Enfim foi um mês especial de qualquer forma. Vamos aos lidos e demais assuntos:



Ordem de leitura + Paginômetro:

1. O que a noite esconde (conto) - Diana Scarpine - 68 páginas
2. Lembra de mim? - Sophie Kinsella - 400 páginas
3. Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette - 504 páginas
4. Por uma noite (conto) - Jariane Ribeiro - 23 páginas

Os livros da Sophie Kinsella e da Babi A. Sette me surpreenderam porque apesar da quantidade de página assustar um pouco a narrativa é tão envolvente que o leitor não consegue parar de ler e acaba que os lê rapidinho. Amei conhecer o trabalho delas.

Sobre os contos lidos, são de duas autoras nacionais que adoro e sempre falo delas por aqui então deixo a dica dessas leituras especiais, cada uma dentro de seu estilo e proposta.

Aquisições no Kindle:


Esse mês adquirir pouca coisa no Kindle, mas valeu a pena!!!

Séries (temporadas) concluídas:

3° temp. Jessica Jones


Nem sabia que essa era a temporada final da Jessica Jones, eu adoro essa personagem, mas confesso que essa foi a temporada que menos gostei, pelo menos nos primeiros episódios, depois ela fica eletrizante, inteligente e envolvente. E quando ela acaba fica aquele sensação de que tudo valeu a pena. Vou guardar essa lindona no coração.


4° temp. Gilmore Girl

O que falar dessa série, meu Deus, a cada temporada gosto mais das Gilmore e estou cada dia mais viciada =) =) =) a forma como a série se desenvolve nos faz sentir vivenciando todos os conflitos familiares e humanos vividos por elas. Enfim já estou na metade da quinta temporada, ainda não sei o que farei quanto terminar (faltam três).




Esse foi o meu mês de Agosto
Que venha Setembro e seja bem proveitoso para todos nós!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

5 comentários:

  1. Olá, Aline.
    E eu nem sabia que já tinha a 3 temporada de Jessica Jones. E eu já achei as outras fracas imagine essa então hehe. Eu li o livro da Babi e da Sophie já e as leituras são bem rápidas mesmo. Foi o primeiro livro da Babi que li e virei fã dela, mas prefiro seus romances de época.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Agosto passou tão rápido por aqui que fiquei surpresa hahahah
    Mas consegui ler bastante tbm!! Adorei as suas leituras. E preciso ver a 3 temp de Jessica Jones *_*

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei o post, eu amo a série Girlmore Girls é uma das minhas favoritas da vida!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline.
    Eu também esperava que agosto fosse demorar mais para passar, mas ele passou voando!
    Vejo que foi um mês bastante proveitoso, tanto em termos de leitura, quanto de séries. É ótimo terminar uma série que gostamos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Seu mês foi bastante produtivo! Eu nem sabia que tinha essa temporada de Jessica Jones, medo de me despedir dessa personagem e não ser como eu esperava... Espero que o próximo mês seja melhor ainda.

    ResponderExcluir