Agora e Sempre (conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro
Adquira aqui Amazon
2015 - 06 págs

Nesse conto iremos conhecer Rebeca e Eduardo, dois jovens que apesar de todas as diferenças de idade, estilos etc sentem-se atraídos e começam a se relacionar, mas tudo acaba quando Becky descobre os reais motivos da aproximação do Eduardo. Ele fará de tudo para esclarecer o ocorrido e reconquistar Rebeca. Será que eles ficarão juntos ou terminarão de vez e ficarão apenas com o aprendizado da situação!? Leiam esse conto e confiram o rumo que a vida desses personagens tomará.

"Esquecer é uma luta difícil."

"Cada vez que o via meu coração quebrava mais um pouquinho."

"Se seguíssemos sempre o coração, o mundo seria um caos."

"Nem sempre o amor é bonito e dura para sempre, o agora muitas vezes é belo, mas a beleza não é acompanhada de soluções." 

Lendo esse conto pensei em como lidamos com as situações que acontecem no nosso dia a dia, como reagimos nos relacionamentos que temos com as pessoas, como superamos aquilo que nos magoa, se temos a capacidade de perdoar e seguir em frente e em como aprendemos com as situações que nos causam sofrimento. Penso que a leitura foi válida por me levar a pensar sobre esses assuntos e me fazer colocar no lugar dos personagens e olhar os dois lados da história. Enfim fica a dica de um conto nacional maravilhoso. 


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário