[TAG] Fim de ano - Book Tag!!!


(Fonte da imagem: Google)

A tempos não respondo uma Tag e como amei essa que vi no blog Motivação literária eu decidi responder aqui!!! Quem quiser fique a vontade para responder também viu!!! Ótimo mês de dezembro para todos nós!!!

1. Tem algum livro que você começou esse ano e ainda precisa terminar?
Sempre tenho algum iniciado kkk mas tem dois, em especial que quero acabar com certeza esse mês. 1°  Luz de inverno um nacional que estou adorando, último da trilogia Cores e o Madrugadas de Desejo meu primeiro contato com a escrita da Jayne Fresina. Li poucos romances de época esse ano e estou adorando esse. Tenho certeza que dedicando um pouco mais de atenção a eles conseguirei concluir rapidinho. 


2. Você tem algum livro primaveril (leve) para te ajudar na transição para o fim do ano?
Estou com esses dois ebooks me chamando e acredito que devo entrar 2020 lendo-os. São eles: 'Sob a luz dos seus olhos' e  'Malas, Memórias e Marshmallows'.


3. Tem algum lançamento que você ainda deseja ler esse ano?
Os manuscritos perdidos - Charlotte Bronte é o último livro de parceria que recebi esse ano então leitura garantida. Chegou em boa hora porque pretendo ler no inicio de 2020 outros livros da Charlotte Bronte.


4. Quais os três livros que você quer ler antes do fim do ano?
Não sei se conseguirei ler três livros novos ainda esse ano, mas com certeza um desses três será lido =) 

As Boas Damas - conheci por acaso e amei a sinopse, já baixei e pretendo começar a leitura logo logo. Capa linda e nacional \o/ não tem como não amar!!!


Americano Protetor - Uma blogueira conhecida elogia tanto a autora e essa série de contos que decidi começar \o/

Herdeiro das estrelas (O Filho do Sol) - o autor é um querido e estou curiosa para conhecer essa série fantástica!!!


5. Tem algum livro que você acha que ainda pode te chocar e se tornar seu favorito do ano?
Acho que não, porque até agora esse posto ficou com o livro 'Sem Saída'. Leiam minhas impressões aqui!!!


6. Você já começou a fazer planos de leitura para 2020?
Ainda não decidi nada, mas sei que quero continuar focando na minha pilha de não lidos (da estante e do kindle), principalmente os clássicos como por exemplo: 





É isso meus amores. Ótimo fim de 2019 para todos nós e 
que 2020 seja cheio de conquistas  e realizações para todos nós!!!


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

7 comentários:

  1. Gostei da Tag ^-^ É quase inacreditável mas eu não conheço muitos desses livros.
    Toda leitora tem seu acúmulo de livros pra ler haha sempre compro mais e mais antes mesmo de terminar de ler haha
    Mas gostei muito da Tag porque foi como indicações de livros <3
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Que demais a tag, essa eu ainda não conhecia. "Incidente em Antares" eu comecei a ler no colégio, mas ainda não terminei ele, espero conseguir finalizar esse ano, rsrs.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Adoro tags! E me surpreendi com o fato de que ainda não li nenhum dos livros que você citou e que várias dessas obras estão na minha lista de desejados, espero poder ler todos em breve.

    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  4. De todos os que você citou, eu comecei a ler sem saída, mas ainda não terminei. tô bem curiosa com o final e disseram que vai ficando eletrizante.
    eu ainda nem comecei a fazer meus planos direito pra 2020, mas vou ver se me organizo logo.
    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Eu não tinha visto essa tag e você mencionou livros que estou com muita vontade de ler. Sem Saída e Americano Protetor são um deles. Eu tenho Incidente em Antares e Tieta do Agreste em casa. Ganhei eles da minha avó, mas ainda não li.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro responder uma TAG rsrs E não conhecia essa!!! Pena que só vi ela agora. Estou louca para ler Sem Saída de tantos elogios que eu vi.

    ResponderExcluir