Apaixonante como o pecado (conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro
Adquira Amazon
2014 - 19 págs.

Nesse conto envolvente e rapidinho de ler, com narrativa dividida entre os personagens, iremos conhecer um casal que tem química, começam por um caminho tortuoso, mas eles tem potencial. Nem sempre as coisas acontecem do jeito e na hora que desejamos, mas se soubermos enxergar e aproveitar as oportunidades é provável que teremos o nosso final feliz.

Amanda Britto tem 17 anos, sabe que é bonita. É loira, provocante, atrevida e decide dar em cima do professor. Rodrigo, 19 anos, é o professor substituto de história, nerd, tímido e desleixado. Claro que ele fica encantado pela aluna, mas conhece seus limites.

"Comecei a conhecer a fama dela. Amanda era do tipo que pegava e não se apegava. Ela se encontrava com os garotos, mas não se apaixonava por eles."

Em um dia de temporal, Rodrigo acaba dando carona pra Amanda ... "foi o começo do meu fim. Tudo estava calmo como o mar, em um dia bom e no segundo seguinte, estava quente e queimando como o inferno."

Eles tiveram seus momentos, mas acabaram se separando por diferenças de gênios, objetivos de vida etc, anos depois se reencontram. Será que eles se resgatarão!? Agora mais experientes e menos inseguros poderão deixar de lado tudo que os afastou no passado!? Leiam e descubram. Só posso dizer que gostei da intensidade do casal, mesmo em poucas páginas a autora conseguiu me convencer que ele retratam casais reais e que precisam ficar afastados para aprender que o estar junto, mesmo com as diferenças e dificuldades vale a pena.

"Onze anos depois e ela ainda era minha melhor lembrança."

"Você é tudo isso Amanda. Essa tempestade toda, 
enquanto eu só sou a maresia."


Outros títulos lidos:



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário