Lançamentos Fevereiro - Faro Editorial!!!


Eita que o mês mais empolgado do ano está começando ... quem vai brincar carnaval!? Eu estou querendo pelo menos um dia kkk mas entre querer e realizar tem uma distância kkkk enfim vamos ao que interessa ... as novidades da editora linda parceira.


Quem me segue sabe que o primeiro livro dessa série, '4 contra o Apocalipse' superou minhas expectativas e entrou na lista de melhores livros lidos em 2019 então não poderia deixar de solicitar essa sequência 💕💕💕💕 "Os últimos jovens da Terra - A marcha dos Zumbis", segundo volume da série! Esse também vai ser adaptado na Netflix, mas diferente do primeiro, vai ser em episódios, 10 no total, e deve chegar no fim do ano." 


Esse livro é "uma nova aposta da editora, a autora sueca Maria Adolfsson. Ela tem sido comparara do Stieg Larson, e nós compramos essa série que chama Doggerland. Bom, Doggerland é um lugar que fica no mar da Noruega e remete a uma localidade que era visitada por vikings antes de se tornar submersa.

Nesse primeiro volume vamos conhecer a personagem principal que é a detetive Karen. Bom, o livro já começa com um treta que dói na consciência hahahaha Karen fanfarrona vai pro Festival da Ostra - uma festa popular por lá,tipo nosso carnaval que todo mundo fica muito louco - e ela fica muito doida, acorda com um cara na cama, num hotel. Mas eis a treta: o "cara" é o chefe dela! E a mulher do "cara" é brutalmente assassinada naquela manhã, ou seja, além da merda, ela é o possível álibi dele, mas quem vai falar, não é mesmo??? Acharam pesado? Tem mais, ELA que vai investigar o crime!!! E aí começa a confusão, porque ela começa a descobrir vários segredos não só das pessoas, mas da própria cidade... livrão!!!!"

Fiquei muito curiosa e claro solicitei também. E vocês, tenho certeza que irão correndo comprar o de vocês!!!??? 

Essas são as dicas para fevereiro meus amores, aproveitem!!!!



Um comentário:

  1. A faro está trazendo tantos títulos interessante <3
    Estou adorando acompanhar

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir