Fechando o mês - Janeiro!!!


Oi meus amores, todos bem espero. Hoje vim rapidinho mostrar para vocês como foi o meu mês de Janeiro. Acredito que foi um mês bem proveitoso, sem grandes exageros mas bem aproveitado. Vamos conferir as leituras, séries e aquisições de ebook.


Ordem de leitura:

1. 100 canções para salvar sua vida - 
Camila Dornas (306 págs)
2. Ceci-xixi (conto) - Mari Scotti (28 págs)
3.As Boas Damas - Clara Madrigano (124 págs)
4. Paraíso - Dayse R. Nicole (397 págs)

Total de páginas lidas no mês: 855

Estou lendo:
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da tão elogiada Colleen Hoover e posso dizer que a escrita dela é muito envolvente e a narrativa flui maravilhosamente. Gostei muito e em breve trago a resenha desse livro sem igual.


Aquisições no Kindle:
Esse mês adquiri poucos ebooks, um já li e em breve sai a resenha e o outro pretendo ler ainda nesse mês de fevereiro. Dois nacionais de autoras que adoro.


Séries (temporadas) concluídas:
Só consegui concluir essa temporada em janeiro, mas valeu a pena. Apesar da série ter sido cancelada após essa segunda temporada, achei que tudo ficou amarradinho e me agradou. Eu gostei da forma como tudo foi concluído.


Nenhum comentário:

Postar um comentário