Metas de leituras - 2020


Eita que esse ano demorei pra postar sobre minhas metas, mas já estou pensando nelas desde dezembro =) Esse ano, além dos compromissos que já tenho vou fazer uma segunda graduação 'Jornalismo' então preciso me organizar bem para conseguir fazer tudo. Irei conseguir, com foco, força e fé \o/ Seguindo os passos das metas do ano passado que deram muito certo, vamos as desse ano:

A meta maior é continuar focando nos livros que já estão na minha estante, abrindo exceção apenas para os livros de parceria, no mais diminuir a pilha de não lidos é o objetivo. Claro que irei respeitar quando bater a vontade de determinado título e autor, mas pretendo ... 

1. Ler mais clássicos
Já tenho alguns na estante que a tempos desejo ler e nesse ano irei me esforçar para lê-los. Os três primeiros são os que devo priorizar \o/ quero muito ler essas histórias 💗💗💗💗





2. Ler mais suspense

3. Ler mais romances de época

4. Ler nacionais (livros físicos e ebooks)

No mais é isso meus amores, acredito que esses quatro pontos irão abranger uma ótima lista de livros para 2020. Fiquem ligadinhos aqui e nas redes sociais que irei atualizando o que estarei lendo. Ótimo ano para todos nós!!!

7 comentários:

  1. Olá!!
    Que bacana! Espero que consiga bater toda a sua meta <3.

    Beijão
    Leitora Cretina!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Menina, eu também preciso urgentemente diminuir a pilha de não lidos da estante, haha. Também pretendo ler mais suspenses esse ano. Adorei saber tuas metas!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Adorei sua meta de leitura, ela está bem eclética. Eu tenho Tieta e Incidente em Antares, eu ganhei de presente da minha avó. Sucesso nas leituras.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei conhecer suas leituras escolhidas, eu queria tanto ler mais coisas de Jane Austen anotei o título aqui para tentar no futuro!

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?
    Adorei conhecer suas metas de leitura para esse ano! Incidente em Antares é o livro favorito do meu marido e sou doida para ler também. Quero muito conferir uma resenha sua <3 Jane Eyre é um dos livros da minha vida, espero que goste tanto quanto eu gostei!
    E ler livros de autores nacionais é sempre uma ótima meta <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Adoro colocar metas para o ano. Confesso que "ler mais clássicos" saiu da minha listinha. Ano passado até li uns dois, mas acho que ainda não é o momento para me aventurar, sabe? Enfim, a minha também é ler mais nacionais e principalmente e-books. Espero que você consiga cumprir tudo isso :D Torcendo.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa sua ideia, acho que preciso estabelecer algumas metas assim para mim! Espero que você consiga alcança-las! Beijão!

    ResponderExcluir