Fechando o mês - Setembro!!!

 


Eita que setembro foi um mês bem estranho pra mim (prefiro nem entrar em detalhes), mas pelo menos consegui finalizar a leitura de cinco histórias, o que me salvou foi o kindle Unlimited porque de livro físico foi apenas um de parceria. Mas de uma forma geral gostei de todas as leituras e já tem resenha da maioria aqui no blog, então se ficou curioso é só olhar as postagens anteriores que encontrará mais detalhes sobre minhas impressões. 

Espero que o mês de vocês tenha sido produtivo e que outubro seja melhor ainda. 

Vamos aos lidos e outras coisinhas do mês!!!

Ordem de leitura:

1. A História das ilusões e loucuras das massas - Charles Mackay - 223 págs

2. Como arruinar seu dia de folga (conto) - Denise Flaibam - 29 págs

3. Aída (conto) - Mariana Ribeiro - 71 págs

4. Arrume a sua cama - William H. McRaven - 100 págs

5. O Roubo (conto) - Paola Aleksandra - 88 págs


Total de páginas lidas dos livros concluídos: 511 págs


Aquisições no Kindle:

Essas capas lindas e as sinopses me conquistaram, preciso de tempo para ler!!!


Sou a louca dos nacionais, então sempre aproveito quando estão free =) =)


Séries (temporadas concluídas):

Jamestown - 1° e 2° temporadas

Só consegui concluir essas duas temporadas porque vi seguidas, existe uma terceira temporada mas ainda não chegou aqui no Brasil, preciso, amei!!! Fiquei imprecionada com o papel da mulher nessa série e toda a história da época da colonização, escravidão etc.




É isso, esse foi basicamente o meu mês de setembro. 

Além de estudar, treinar muito e seguir com as broncas do dia a dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário