Fechando o mês - Março!!!!

 


Eita que o mês de março passou de um jeito tão estranho pra mim, senti como se fosse dois meses dentro de um. Com o aumento dos casos de corvid e novas restrinções pelo país, voltamos a ficar em casa e tentei focar nos estudos, exercícios e organização da casa mas mesmo assim a tempos não tenho mais o mesmo ritmo de leitura e concentração que tinha antes de tudo isso começar. Sei que uma hora tudo entra nos eixos, mas por enquanto vamos levando da melhor forma possível. O importante é ter saúde física e mental, segurança e alimento na mesa!!!




Ordem de leitura:

1. Russo Reservado (conto) - Aline Sant'Ana - 120 págs
2. Vambizomem - Mordidas na escola #1 - 295 págs

Consegui ler um livro em parceria e um conto pelo kindle unlimited. Gostei de ambas as leituras, cada uma a seu modo me envolveu e distraiu. Uma leitura juvenil e um hot nacional, adorável!!! Fica a dica meus amores!!!!

Total de páginas lidas:  415 págs

Lendo:
(Sem prazo para acabar)


A Bíblia - Agora acredito que iniciei de verdade a leitura do livro mais famoso e publicado no mundo, peguei essa edição porque ela tem fontes maiores e facilita a leitura. Pretendo ler aos poucos, quem sabe termino ainda essa ano. Mas não estou me cobrando. Um pouco por dia ou alguns momentos na semana. Ainda estou no livro Gênese \0/

Tiêta - Vocês já sabem que ainda estou lendo Tiêta, estou gostando muito da leitura mas confesso que a edição não está ajudando, além da fonte pequena, as folhas estão se soltando por ser bem antigo, estou pensando em mandar encadernar, acredito que ficará melhor de manusear e assim me envolver melhor na leitura. 

Lendo:
(Com prazo para acabar)


Quando a noite cai - Confesso que comecei a ler em janeiro e esperava ler bem mais rápido porque a história é maravilhosa mas por um motivo e outro acabei tendo que intercalar outras leituras com ele, por isso ainda não foi finalizado, mas acredito que no máximo em maio estarei finalizando ele (esse mês tenho muita coisa da faculdade para estudar, além de livros da parceria pra priorizar).

O Plano perfeito para dar errado -  Comecei a poucos dias e estou adorando, acredito que nessa semana que se inicia amanhã terminarei ele, preciso!!! Logo, logo resenha para vocês!!! 



Séries (temporadas) concluidas:

1° temporada - Desejo Sombrio


Nem quero falar muito dessa série, só digo que ela honra sua origem mexicana, daquelas cheia de reviravolta e com um fim chocante e sinceramente não gostei dela vir a ter uma segunda tempora, provavelmente seguirá outro rumo só que com alguns dos personagens. Decidirei se verei!!! Alguns dos temas abordados: Violência contra mulher, traição, mentiras, ambição, desejos incontroláveis e tantos outros temas que mexem com as emoções e valores dos expectadores. Gostei e fiquei impactada.

"Eu cansei de não ser amada. A solidão coroi a alma e o desprezo corta a pele."

"Essa fórmula maldita que tatuam na nossa alma, na qual o amor com dor é o verdadeiro amor. Esse que  desespera, exaspera, que nos desequilibra e nos destroi totalmente."

"Nos ensinam que a dor é divertida e não é. A dor é perversa, fascina, mas machuca. Temos que reaprender a amar."


E esse foi o mês de março, que venha abril com suas mil possibilidades. 
Ótimo mês para todos nós!!!

Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: 15 Pontos na lotofácil

    ResponderExcluir