Lançamentos Maio - Faro Editorial!!!

 


Esse mês não tem ficção, mas as opções de leitura estão bem interessantes, vamos conferir:




Super Perfomance - Diógenes Lucca

"Esse é um livro sobre carreira. O autor foi um dos maiores negociadores da polícia - sabe quele pessoal que fica conversando em caso de sequestro com refém e de tentativa de suicídio? E nesse livro ele fala para profissionais de alta performance, gente que trabalha em grandes empresass, que resolve crises. Foco bem corporativo!"






A Arte da Guerra - Sun Tzu


"Clássico dos clássicos! Esse é um livro que todo empresário, estudante de universidade e curiosos lê! A editora leu para entender a relação das estratégias de guerra com o comportamento do jornalista em campo. Para cada área, o livro mostra uma faceta, e isso é genial!"






Guerra Cultural - Stephen R. C. Hicks


"Livro de um filósofo canadense, com viés de direita, falando sobre o pós-modernismo, que muitos chamam de marxismo cultural. Vale para quem tem curiosidade de entender o que é essa linha de pensamento."







Pensadores da Liberdade - Rodrigo Constantino


"Acho que vocês já viram que pelo selo Avis Rara tem uma coleção para explicar quem são os pensadores do liberalismo e explicar essa vertente econômica - porque sim, ela tem muito mais a ver com economia do que com política - e nesse livro o autor fala dos principais pensadores do século XIX até hoje. É um livro bem teórico."




Esses são os títulos que a editora está lançando em maio, gostaram!? 

Qual chamou mais a atenção de vcs!? 


Um comentário:

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Eduarda Alves

    ResponderExcluir