Fechando mês - Abril!!!

 


E o quarto mês do ano chega ao fim e com ele muitas reflexões. Apesar de ter sido um mês bem difícil pra mim devido demandas da faculdade e da vida pessoal que me fizeram ter uns momentos de instabilidade emocional consegui finalizar leituras, ver uns filmes e série (até porque são eles que me relaxam quando mais preciso). Irei me esforçar para que maio seja uma mês mais tranquilo emocionalmente falando, pelo menos no que depender de mim. Vamos a um breve resumo do meu mês:


Ordem leitura:
1. O Plano perfeito para dar errado - Cameron Lund - 303 págs.
2. Quando a noite cai - Carina Rissi - 476 págs.

Um livro em parceria com a Faro Editorial e um livro nacional da minha pilha de não lidos. Adorei ambos, cada um dentro de sua temática e proposta conseguiu me envolver em seu enredo, fazer refletir, ter empatia pelos personagens e claro ganhar um cantinho no meu coração. Mega indico a leitura deles. Para mais detalhes convido a ler minha resenha, obrigada.

Total de páginas lidas: 779

Aquisições Kindle:

Já faz um tempo que não compro nem baixo ebooks free porque estou sem tempo para ler, estou focando nos livros de parceria e nos que já tenho na estante. Mas sempre que a Jariane Ribeiro lança um novo conto fico louca pra ler e com certeza baixei e pretendo ler agora em maio. Em breve trago mais informações, mas já indico porque tudo que li dela superou minhas expectativas.


Recebi 'Nunca vou me iludir' terceiro e último ebook dessa série quente da Mari Monni, já li o primeiro e pretendo ler os dois últimos seguindos. Se tudo der certo até junho leio e resenho para vocês. Indico vocês lerem minha opinão do primeiro livro só pra ter uma ideia do enredo da série 'Nunca vou me apaixonar' e claro, indico de olho fechado os livros da autora, para quem gosta de romances hot é uma ótima pedida.



Séries (temporadas) concluidas:

1° temporda -  Bridgerton
Anos atrás quando fui parceira da editora Arqueiro tive o privilégio de ler toda série, Os Bridgertons da Julia Quinn e amei cada um dos volumes, dos personagens e  dessa família marcante. A série na minha opinião conseguiu ser bem fiel a história dos livros, de uma forma geral, claro que algumas coisas foram adiantadas (já que o foco da primeira temporada foi no primeiro livro, mas algumas coisas foram reveladas antes para fazer o telespectador ficar curioso para a próxima tempora). Amei e já quero mais!!!! 
P.s. Imaginei os três Bridgertons mais velhos, mais bonitos, mas enfim \o/



Filmes vistos:

1. After. Depois da verdade #2
2. Jovens mulheres
3. Power Rangers
4. Cemitério maldito (2019)
5. Mistérios ocultos
6. Emma
7. Antes que eu vá
8. O sol também é uma estrela

Meus favoritos foram:
Gostei de todos, valeu a pena tê-los vistos, mas esses quatro formam meus favoritos por terem me tocado mais e emocionadocom intensidade ou chamado minha atenção de alguma forma. Fica a dica de filmes para vocês!!!



Será que sou eclética!? Cada um em sua diferença me conquistou \0/

Ótimo mês de maio para todos nós!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário