Lançamentos Junho - Faro Editorial!!!

 


E o mês de Junho finalmente chegou \o/ e com ele trago para vocês ótimas dicas de leitura. Espero que aproveitem. Depois me falem qual livro chamou mais sua atenção!!!

Willa, a garota da floresta

"Esse é uma espécie de Avatar e vai ser adaptado para série de streaming pela Amy Adams!!! Eu amei, amei, amei! Fazia tempo que não lia uma fantasia tão deliciosa! Bom, vamos conhecer aqui o povo Faeran, que são uma espécie de espíritos da floresta, mas que de uns tempos para cá, viraram apenas ladrões noturnos dos seres humanos, e Willa é um deles. Mas ela tem algo de diferente, além de um "poder" de se fundir com a natureza, como um camaleão, ela tem muita curiosidade se os humanos são tão ruins. E numa dessas, ela começa a descobrir que talvez tudo que ensinaram pra ela não é bem assim, e até o assassinato da família dela pode ter uma outra verdade. É LINDO!!!!!" Tem como não ficar curioso com um depoimento desse!? Já quero!!!!





"Gente, que livro maravilhoso!!!! É estreia dessa autora, que bombou no Wattpad, e aqui é um YA, mas diferente de tudo que eu já li. Bom, nessa história a gente conhece a Hadley, que é uma menina rica de NY - pensa na Serena de Gossip Girl, só que não tão cheia de tretas. Pois bem, a vida perfeitinha dela vira de ponta cabeça quando um colega de colégio se mata. Eles não eram amigos, esse menino era um solitário na escola, mas mesmo assim ela fica abalada. E aí, no dia do velório do Archer, a MORTE faz um acordo com ela. Ela tera 27 dias pra fazer ele mudar de ideia! E por que 27 dias? Porque foi esse o tempo que ele começou a pensar em cometer suicidio. Cara, EU ADOREEEEEI com todas as minhas forças!" Caramba, morri de curiosidade agora. E vocês!?





"Esse é um livro mais voltado para debate religioso e filosófico, mas esse pastor é MARA!!! Lá nos EUA ele vem causando uma revolução, porque questiona muito as tais "ideias cristãs", que no fim pregam tudo menos o amor. É um livro que fala sobre como grande parte dos nossos questionamentos tem um fundo espiritual também."

Muito interessante!!!





"Este livro vai integrar uma série do selo Avis Rara sobre grandes estudiosos da história, e o Albert Mathiez foi um desses. Nesse livro - que foi a tese de Mestrado dele em 1901 -  ele aponta como o fanatismo ideológico surgiu, analisando duas grandes revoluções: a francesa e a russa. E a gente vai enxergar um paralelo com todas as grandes revoluções ideológicas que rolaram de lá pra cá. Segue a linha do "A história das iluões e loucuras das massas"."





E então gostaram das dicas!? Tem para gostos variados certos!? Confesso que se tivesse tempo leria todos \o/ mas com certeza o primeiro dessa lista terá minha opinião em breve, fiquem ligados!!! Ótimo mês para todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário