Fechando o mês - Maio!!!

 


Não sei vocês mas o mês de maio para mim pareceu infinito, sabe aquele mês que não acaba nunca!? E isso não significa que li muito, vi muitas séries e filmes, não, não deu porque eu estava em final de semestre na faculdade e precisei estudar a maior parte do meu tempo, além de todas as outras obrigações da vida. Mas mesmo assim sou grata por ter conseguido concluir quase três livros entre as outras coisas que fiz no mês, vamos a elas!!!! 


Ordem de leitura:

1. Os Últimos Jovens da Terra #5 - A Lâmina da meia-noite 

2. O Ano da Leitura Mágica

A série jovem da faro editorial é maravilhosa e lemos desejando o próximo porque ficamos curiosos. Então uma ótima dica é ler seguido, ou que sabe reler no estilo maratona!? 

Já tem resenha aqui no blog, então confiram aqui!!!

O Ano da leitura mágica é um livro que a tempos queria ler, ele simplesmente me chamou e aproveitei para ler toda vez que conseguia sentar no ônibus. Narrativa maravilhosa, então li rapidinho. Em breve sai minha resenha com um milhão de quotes. Amei a mensagem do livro!

Aquisições no Kindle:

Nesse mês adquiri alguns títulos free na Amazon, entre eles o clássico mais que desejado 'O Fantasma da Ópera' a tempos quero ler e pretendo ainda esse ano, aguardem minhas impressões!!! Os outros título também são de autoras queridinhas.



Séries (temporadas) concluidas:

1° temporada - Emily em Paris

Antes dessa série ser lançada eu já queria ver porque amo a atriz do papel principal e sempre confiro seus trabalhos, mas confesso que esperei o desespero do lançamento passar para conferir e ver na minha tranquilidade. Simplesmente amei e já quero a segunda temporada!!! 


Filmes vistos:

Esses dois filmes são fantásticos, mas garanto que Buscando ... 

superou todas as minhas expectativas!!! Amei, vejam!!!


Esse foi o meu mês de maio. E o de vocês, como foi!?

2 comentários:

  1. Eu estou lendo menos, vendo menos filme...tentando estudar mais..essas coisas...mas também o que estou lendo estou lendo devagar....baixei uns e-books gratuitos que pretendo colocar em dia...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amiga, outros projetos. Só precisamos nos readaptar e seguir em frente e não parar de ler por prazer. Bjs

      Excluir