Fechando mês - Novembro!!!

      Novembro foi tão intenso e cheio de altos e baixos que nem sei o que falar pra vocês, vamos como sempre focar no que fiz quando estava tentando relaxar e cuidade de mim um pouco. Acredito que foi um mês bem produtivo, consegui concluir quatro leituras, três temporadas de série, ver dois filmes além de escutar ótimos podcasts. Logo abaixo conto um pouco mais sobre os títulos que me fizeram companhia em novembro, vem comigo.


Ordem leitura:

1. Vambizomem
2. A Indomável Sofia
3. O Duelo dos Imortais
4. O Amante da Princesa

Estou devendo a resenha da maioria, mas em breve postarei as mesmas =)

Aquisição Kindle:

Indicação de um amigo 💗💗💗 pretendo ler agora em dezembro \0/



Consegui assinar, mais uma vez, no dia 29 novembro o Kindle Unlimited por 3 meses por R$1,99 \o/ então nos próximos meses pretendo ler vários ebooks, me aguardem \o/\o/\o/ vou me planejar direitinho, nas férias da faculdade pretendo ler e fazer alguns cursos online 💗


                                                 Séries (temporadas) concluídas:

Tidelands (1° temp.) Cancelada =(
Simplente amei essa série Netflix Australiana (2018). Achei ela com um enredo super interessante sobre sereias e tal e para minha surpresa conta com a presença do ator brasileiro Marco Pigossi 💕💕💕💕 pelo que andei pesquisando ela foi cancelada, mas ainda tenho esperanças.



As Five (1° temp.) Finalmente consegui ver essa série, mesmo que para isso tenha ficado algumas semanas durmindo após uma da manhã porque na Globo, canal aberto, estava passando bem tarde. De uma forma geral gostei muito (sempre tem umas personagens que só te dao raiva) e fiquei querendo uma segunda temporada.


The Society (1° temp.) Cancelada =( Fiquei totalmente envolvida com o enredo dessa série e acabada com a noticia de que foi cancela =( mas como sempre fico na esperança de uma mudança \o/ a Netflix tem dessas. Só vejam, vale a pena toda reflexão que a série levanta sobre o comportamento humano. Show!!! Assustador!!!


Filmes vistos:

1. Os novos mutantes - fui dar uma olhadinha no Telecine Play e acabei vendo esse filme, que estajava na minha lista e achei bem interessante. Pena que não aparece nenhum dos outros x-man, mas mesmo assim gostei das possibilidades criadas pelo enredo.


2. Fugindo do Amor - que filme divertido e com mensgens de superação e recomeços maravilhosas. Só vejam, tenho certeza qur irão gostar!!!



Podcast que chamou minha atenção:

Cada dia estou mais habituada aos podcasts, escuto quando estou organizando a casa ou andando de ônibus e garanto que vale muito a pena, colocar reflexões úteis e importantes enquanto fazemos atividades que não necessitam de tanta atenção. 


Esse é daqueles que eu simplesmente amei e maratonei. O Jornada Mindset é um projeto que ajuda a fortalecer e desenvolver o potencial ilimitado que cada um de nós tem. Ele foca em desenvolvimento pessoal e motivação. Baseia-se na neurociência porque ter um mindset fortalecido é a habilidade mais essencial para os desafios do futuro. Mente em equilíbio é a base de uma vida melhor.


Podcast da Sabrina Adriane, psicóloga e embaixadora da Thomas Nelson brasil (Editora de Bíblias) onde encontramos reflexões sobre trechos da Biblia. Estou gostando muito, esse ano comecei a leitura da Bíblia e toda ajuda com os temas são bem vindas.

De uma forma geral esse foi o meu mês de novembro, um mês onde estudei muito pra faculdade e fiz alguns cursos extras, além de todas as demandas da vida privada. Desejo um mês de Dezembro maravilhoso para todos nós!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário