Lançamentos Março - Faro Editorial

 


Oi meus amores, estou meio atrasadinha com essa postagem, mas aproveito o dia de hoje para mostrar os lançamentos do mês da Faro Editorial, assim vocês aproveitam a semana do consumidor para aproveitar e investir naquele que mais chamar sua atenção. Vamos aos títulos: 



"Pra quem assistiu 'Deu a Louca na Chapeuzinho', é um livro infantil nessa vibe. João e Maria recontam a própria história de um jeito divertidíssimo!!!! Vai ser uma série."



"Sim, é oficial: CHARLIE DONLEA TEM UM CORAÇÃO! Primeira história de amor do reizinho do suspense! E sim gente, amor romântico, fofinho, pra chorar... Aqui vamos conhecer a história do casal Ben e Abby. Depois de 12 anos juntos, Ben vai sofrer um acidente de avião e ser declarado como morto. Abby vai ficar desnorteada, mas após um tempo vai decidir seguir com a vida. Mas o que ela não sabe é que Ben está tentando voltar para ela desesperadamente. Que história de amor e recomeços mais linda gente!!!!"


"Este é um livro de não ficção que fala sobre a tragédia pela perspectiva de um jornalista correspondente de guerra. E por que esse tema? Ele nos apresenta uma reflaxão que acho mega importante: guerras, intervenções de outros países em regimes totalitários, sem um planejamento de melhora real, com propostas, pode gerar a anarquia e o caos, e ficar PIOR do que já está. Ele usa exemplos claros como a Guerra do Iraque e do Afeganistão, e se a gente parar pra pensar... é isso, pessoal invadiu, vamos salvar... e agora largaram as nações a própria sorte e a terrores piores. Vale a leitura."


Esse "dispensa apresentações não é? Um dos livros mais importantes sobre a Segunda Guerra Mundial - e acredito que um dos mais famosos também. Aqui acompanhamos o dia a dia de uma adolescente, vivendo confinada com sua família, até ser presa e levada para os campos de concentração nazista. O diário de Anne Frank é muito mais que mais um relato do Holocausto, mas enxergar pelos olhos de uma garota cheia de sonhos e esperanças, um mundo que todos desconhecíamos."



"Livro do pensador ganhador do Nobel discutindo sobre economia e liberalismo. Faz parte de uma série - a mais importante do autor - e é um livro bem técnico, ok?"


São esses livros que tenho para indicar a vocês esse mês. E então, qual chamou mais sua atenção, vai correndo aproveitar a semana do consumidor e garantir o seu com desconto. Depois me conta qual escolheu ok!!??

2 comentários:

  1. Ótimos lançamentos, no momento estou lendo o livro "Antes de Partir" e posso recomendar sem receio algum, o livro é maravilhoso.

    Meu blog: Baixar vidmate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apenas aguardando o meu exemplar chegar para iniciar a leitura, muito ansiosa. Será o segundo livro que irei ler do autor e gostei muito de 'A Garota do Lago'.

      Excluir