Lançamentos Abril - Faro Editorial!!!

 


Oi gente linda, como vocês estão? Espero que ótimos. Vamos conhecer os lançamentos da editora parceira do blog, esse mês está recheado de títulos interessantes, queria ler todos. Continue por aqui para conhecer um pouco mais sobre eles. Depois me fala quais livros chamaram mais a atenção de vocês!!!


1° título de Romantasy "Coven trará uma trama mergulhada no universo sombrio das artes ocultas." Uma duologia envolvente, sóbria e sensual que levará os leitores numa jornada cheia de descobertas surpreendentes. "A combinação ideal de sobrenatural e hot, com toques de magia. Vamos conhecer uma garota chamada Willow, que é descendente de duas linhas bruxas das famílias fundadoras do Coven. E isso é um problema. Por que? Porque existe um acordo de que jamais nasça um bruxo com duas magias, e por isso, os homens que optam por continuar praticando magia, não podem ter filhos. Mas sim, o pai da Willow foi uma criança escondida do Coven e ele fez uma criança com dupla bruxaria. E quando a mãe dela morre, ela vai ser levada para o clã desses bruxos fundadores, mas com uma missão: Vingar a morte da tia - irmã do pai - que aconteceu dentro dos muros da universidade dos bruxos."


1° título de Romance de época hot da Faro. Vamos conhecer a história de Trevor e Virtue. Trevor era um duque com uma reputação nada limpa, além de um trabalho secreto que lhe rendeu muitos inimigos. E ele se vê como o tutor da Virtue quando o pai dela - grande amigo dele - morre. Ai a meta é arrumar um marido pra essa moça porém, contudo, todavia, ele quer ela pra ele!!! Mas a vida do duque está em perigo!!! Vai ser série!!!"


Sequência de Golden Boys!!! Aqui finalmente vamos ver o desfecho dos nossos quatro amigos, que vão se formar no colégio, e terão que colocar em prática aquelas decisões - e dúvidas - do livro passado!


Penúltimo livro da nossa Angelina, sim gente, tá acabando - e o último deve vir em junho, já preparem o coração. Aqui Angelina vai ser convidada para realiza rum grande sonho: ser Dama de Honra de um casamento muito importante. Porém, pra variar, seus irmãos podem arruinar tudo!


Mais uma fantasia infantojuvenil com toques de sobrenatural! Esse é livro único e tem uma pegada meio Wandinha, meio Viva. Vamos conhecer uma família excêntrica e junto um garotinho de 12 anos chamado Marius, que tem uma função estranha: ele é o guardião do cemitério da família. Só que mais que isso, ele quer trazer a mãe dele de volta à vida, e vai fazer de tudo pra que isso aconteça.


Edição de luxo de Os Lusíadas, o poema português mais famoso do mundo, para a comemoração dos 500 anos de nascimento do poeta. É um livro edição limitada, especial para colecionadores.


Livro teórico sobre revolução cultural, com viés político.


P.S. Informações cedidas pela assessoria de comunicação da editora.

Espero que tenham gostado das novas dicas de leitura.

Para mais detalhes sobre os títulos, visite o site da editora AQUI

Um comentário:

  1. Seu artigo foi excelente! Aprendi muito com ele. Vou mantê-lo em meus favoritos para consultar sempre que precisar.

    Blog da maria

    ResponderExcluir