Fechando o mês - Maio!!!


Pois é meus queridos mais um mês que tem seu fim, confesso que dei graças a Deus pq abril e maio foram meu inferno astral, minha nossa eu não aguentava mais. Devido a isso no mês passado só concluir um livro e esse mês dois. Espero do fundo do meu coração que nos próximos dois meses eu consiga ler bem mais. Desejem-me sorte e sucesso \o/ vamos aos títulos finalizados e a outras coisinhas que aconteceram no mês de maio.


Ordem de conclusão de leitura:

1. Extraordinário - R.J. Palacio
2. Marca da Escuridão - Sylvia Day


Ainda escreverei as resenha desses livros, mas posso adiantar que gostei de 'Extraordinário' mas não achei que foi 'essa cocada toda' que tantos falaram =/ me desculpem, mas os livros afetam cada pessoa de um jeito diferente, então achei legal e com uma mensagem inspiradora, mas não chegou a me tocar.

Já a leitura de 'Marca da Escuridão' foi uma surpresa mais que positiva, nunca tinha lido nada da Sylvia Day e agora posso dizer que fui fisgada por mais uma autora \o/ e digo logo, para quem gostou da série 'Os Instrumentos mortais' é provável que goste dessa também, com o plus de algumas cenas bem hot.

Acredite se quiser, mas ainda estou lendo:

Estou demorando a ler pq não levo o kindle comigo para todos os lugares e depois que me acostumei a ler nele, ler pelo celular, tablet ou computador ficou extremamente cansativo. Mas enfim com certeza agora em junho acabo porque já passei da metade =) 

(Fonte da Imagem: Amiga da Leitora)

 Novas aquisições no Kindle: 
 
Estou muito curiosa para ler algo da Naiara Aimee, vejo muitos elogios ao trabalho dela nas redes sociais, então aproveitei e comprei 'Assim como és' e 'Estela e a fera' estava grátis.


'A misteriosa Lady Rosshyn' da Jessica Macedo baixei por indicação de uma amiga e estou bem curiosa, espero conseguir ler em breve.
 
Já li um conto da Tânia Picon e adorei, agora sempre que surge a oportunidade baixo algo dela e o titulo da vez foi 'Sob a magia do luar'. Amei essa capa 💗💗💗💗 e vocês!!???



 E vocês conhecem essas autoras??? 
Já leram ou desejam ler algum desses títulos??? 
Contem-me tudo ok!!???

Séries (temporadas concluídas):


 Vi a 1° e a 2° temporada de Lúcifer e simplesmente adorei, viciante. Via uma média de dois a três episódios por dia no meu intervalo lá no trabalho. Agora vou ver a terceira temporada e fazer uma postagem sobre minhas impressões para vocês. Mas já adianto, para quem gosta de séries como: Grimm e Sleepy Hollow, assim como eu, com certeza irá gostar de Lúcifer!!!
 

Sinceramente espero conseguir ler mais nesse mês de junho, minha média anual ainda está muito baixa, está em quinze leituras apenas =( mas isso porque foram dois mês de tormenta emocional com minha mãe entrando e saindo de hospitais, mas aos poucos tudo está se normalizando, graças a Deus e penso que nos próximos meses consigo voltar ao meu ritmo de cinco leituras por mês \o/ e em agosto estarei de férias, então vou ler muitos ebooks \o/ torçam por mim ok!!??? 



Obrigada pela atenção!!!


Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

12 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Eu não li o livro Extraordinário, só vi o filme, mas gostei e me emocionei com a história. Concordo com você que as leituras tocam as pessoas de forma diferente. Já li a série Crossfire da Sylvia Day e gosto muito da escrita da autora, vou conferir Marca da Escuridão também. Também já conclui Lucifer e gostava muito da série, andei vendo umas informações de que a série foi cancelada, triste. Torcendo para Junho seja melhor para você!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga a Netflix fará a quarta temporada 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

      Excluir
  2. Ainda nao li extraordinário nem os da Sylvia Day, mas estão na lista pras próximas leituras.
    Lista de Brett também começarei em breve.
    Voce disse uma coisa que concordo bastante: Depois que ganhei meu kindle , ler no celular se tornou quase impossível pra mim, só se não tiver jeito mesmo e eu estiver longe por muito tempo, mas é bem diferente.

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  3. O inferno astral acaba com a gente de uma maneira surreal ne? Espero que as coisas tenham melhorado! Acho que extraordinário foi uma experiencia muito melhor no filme, o livro nao me impactou tanto assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas estão melhorando sim, obrigada.
      Ainda não vi o filme, mas o farei 😘😘😘😘

      Excluir
  4. Oiii tudo bem??

    Adorei ver como foi suas leituras esse mês, não curti muito extraordinário, você disse que as leituras não renderam, mas as series sim hauhaua, ainda quero ver lucifer.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também esperava mais do livro Extraordinário, li tantos elogios. Enfim farei uma resenha sobre ele já já.

      Excluir
    2. Sobre a série Lúcifer, adorei e vou para terceira temporada; e já fiquei sabendo que teremos a quarta temporada pq a Netflix comprou os direitos da Fox que tinha desistido e cancelado a mesma. Amei 😍😍😍

      Excluir
  5. To com O Extraordinário aqui para ler mas ainda não tive tempo de parar para dar atenção a ele, primeiro tenho que terminar Rangers hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu também estou lendo pouco nos últimos tempos. E o duro é que faz falta, né? Espero que as coisas normalizem para você.
    Não li nenhum dos livros que você mencionou, mas tenho marca da escuridão aqui e confesso que estava com um pouco de medo de ler por conta de algumas críticas negativas que li, mas amo instrumentos mortais, então acho que vou gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quero MUITO ler A lista de Brett, mas pra isso preciso comprar primeiro. hehehe
    Apesar de já ter assistido o filme, quero muito ler Extraordinário. Esse eu tenho! haha!
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  8. Oieee,
    Já li Extraordinário e amo demais esse menininho fofo, A lista de Brett esta na minha lista de desejados desde que lançou hahahahaha, um dia leio. Amei sua lista de leituras, por aqui a coisa está meia lenta, mas não vamos desanimar.

    beijokas

    ResponderExcluir