Seis livros mais que desejados!!!!

(Fonte da imagem: Google)

Oi gente linda, como estão!? Espero que ótimos. A tempos não postava sobre meus livros mais desejados até porque ando evitando compras, mas como pretendo ir a Bienal de São Paulo em agosto, comecei a pensar nos livros que mais estou querendo no momento e acabei escolhendo seis livros(as capas são tão lindas 💗💗💗💗) e qual foi minha surpresa e felicidade ao perceber que nessa lista os nacionais estão em maior número (quatro nacionais para dois estrangeiros \o/). Caso vocês já tenham lido algum deles ou deseje ler não esqueçam de me contar tudo nos comentários ok!!???

Agora vou explicar a vocês o porquê escolhi cada um desses títulos. Vamos lá!!!

Volte para mim - Paola Aleksandra
Sinopse aqui!!!

Essa escolha é bem especial porque a Paola foi uma das primeiras blogueiras que conheci virtualmente quando entrei na blogsfera e o canal dela no youtube é um dos poucos que visito com frequência. Então qual foi minha felicidade quando ela conseguiu publicar um livro de romance de época. Enfim, quero muito ter e ler essa lindeza!!!



Uma noiva para Winterborne - Lisa Kleypas
Sinopse aqui!!!

Que eu adoro a Lisa Kleypas, quem me conhece sabe. Tenho um carinho especial por ela ter sido a primeira autora de romance de época que li e de lá para cá continua no meu coração como uma das melhores 💗💗💗💗



Um amor para Lady Ruth - Lucy Vargas
Sinopse aqui!!!

Acredite se quiser, tenho todos os romances de época da Lucy mas ainda não li nenhum. Mas pretendo mudar isso ainda esse ano e não poderia deixar de adquirir esse lançamento lindo.


O Amante da Princesa - Larissa Siriani
Sinopse aqui!!!

O que primeiro me conquistou nesse livro foi a capa, claro porque ela é linda demais. E depois por ele ser de uma autora nacional que tenho muita curiosidade de ler.



O Segredo do Conde - Lorraine Heath
Sinopse aqui!!!

Escolhi esse livro por ser sequência do livro 'Codinome Lady V' e pela capa perfeita (mais bonita que a anterior). Confesso que não li nem a sinopse, mas confio na autora.



Tudo o que mais importa - Naiara Aimee
Sinopse aqui!!!

Conheci o livro e a autora no Instagram e após muitos elogios decidi conhecer esse livro nacional!!


É isso meus amores, o que acharam da minha pequena lista!? Eu amei e estou ansiosa para ter e ler os mesmos. Ainda estou muito apaixonada por essas capas 💚💚💚 


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

9 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Com exceção do ultimo que eu não conhecia, os outros todos estão na minha lista de desejados. E assim como você, os romances de época são maioria na minha lista de desejados hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos gostos são parecidos querida.
      Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  2. Oi, amiga!
    Amei a lista e muitos pretendo ler também. Adoro o canal da Pah acompanho faz tempo o blog e o canal também. Estou com muitas expectativas para ler o livro dela e já comprei o ebook (não consegui esperar o físico kkk) Comprei também Uma noiva para Winterborne em ebook também na pré-venda, só esperando lançar para ler no kindle. E quero muito ler O Segredo do Conde, esperando uma boa promoção para comprar o meu.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Que lista mais linda da vida! Eu amo romances de época, e só posso concordar com você em todas as escolhas! Quero muito ler o livro da Pah, que parece ser maravilhoso. Agora, fala que as capas dos romances de época não são lindas de morrer! A gente acaba indo pela capa! Amei a lista!


    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer o seu top seis de livros desejados, me identifiquei bastante com ela. Morro de vontade de conhecer a escrita da Lisa e ainda quero o livro Codinome Lady V, que deve ser ótimo a ponto de te fazer confiar na autora sem nem mesmo ler a sinopse rsrs. Espero que consiga todos eles e se ler nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que você é bem apaixonada por romances... Rs... Não é o meu caso, meus desejados em sua maioria são livros de fantasia. Espero que consiga adquirir todos esses na Bienal!

    ResponderExcluir
  6. Oieee!
    Da sua listinha 2 dos livros foram minhas últimas leituras dessa semana (Uma Noiva Para Winterborne e O Segredo do Conde) eu estava louca esperando essas continuações e agora estou louca esperando as continuações destes de novo. rs Essas editoras estão querendo testar nossos corações!

    Volte Para Mim esta na minha listinha de desejados!

    Ótimas escolha de desejados hahaha

    Beijos
    Carol
    www.thereviewbooks.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal, fizemos um post parecido rs nenhum desses está na minha lista, afinal, nao sou chegada em romances históricos, sempre falo que vou começar, mas postergo :(
    Vamos continuar falando no grupo sobre bienal do livro, quem sabe nao vamos no primeiro dia?
    bjos floooor

    ResponderExcluir
  8. Tô bem igual a vc, alguns eu já adquiri, só está faltando mesmo Segredo do Conde!

    ResponderExcluir