TAG: Carnaval literário!!!


Oi meus amores vamos continuar com as atualizações do mês de março!?? Pra fechar esse carnaval com chave de ouro decidi responder uma Tag bem legal que vi no Instagram. Tag original do ig @de.cara.no.livro ... vamos a ela:

1. Confete Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir
Sempre que me pedem uma indicação de livro divertido falo de 'Qual seu número?' ri muito lendo esse livro, então ele é perfeito para essa pergunta.

Resenha aqui!!!


2. Bloco literário: Uma série/saga que todos os volumes foram bons
Tem muitas séries que se poderiam ser citadas aqui, mas escolhi as duas da Nora Roberts que amo 💕💕💕 A Pousada e Quarteto de noivas!!!

Resenhas aqui!!!


Resenhas aqui!!!

Fonte das imagens: Mademoiselle loves books


3. Sambódromo:O melhor livro do seu gênero favorito

Nossa essa é muito difícil, não consigo nem escolher um gênero favorito (amo romances e seus vários subgênero) e fica praticamente impossível escolher apenas um livro único. Então escolhi três títulos que me marcaram ao longo desses anos de leitura.


O que posso falar dessas lindesas nacionais!!??? Quem leu me entende, são livros perfeitos e mais que amados. Leiam minha resenha para entender o motivo dessa minha paixão. Resenhas aqui:

4. Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo

Que adoro o trabalho da Simone O. Marques já não é novidade, mas 'A Noiva do Barão' superou todas as minhas expectativas e simplesmente não consegui para de ler até virar a última página 💗💗💗 Resenha aqui!!!



5. Frevo literário: O melhor livro que você leu nos último tempos

Além dos três títulos já citados na pergunta 3 cito mais dois que me marcaram nessa vida de leitora 💗💗💗💗 Leiam minhas resenha e entendam o porquê!!! Resenhas aqui: 




É sempre muito gosto responder essas Tags pq elas nos fazem quebrar a cabeça para selecionar/ enquadrar nossas leituras nesses questionamentos e dá uma saudade de determinadas histórias. Enfim espero que tenham gostado de conhecer minhas escolhas e podem deixar as suas aqui ou no Instagram citando a criadora da tag e minha humilde pessoa. Beijos queridos!!!




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

11 comentários:

  1. Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Resultado Cap Legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida. Esse fds visito o seu!!! Beijos

      Excluir
  2. Olá, Aline.
    Eu amo responder tags, mas quando a gente senta para responder parece que foge tudo da mente hehe. Qual seu número? foi o primeiro livro que ganhei em u sorteio e me apaixonei pelos chick-lit. Estou com A Noiva do Barão aqui mas como passei raiva com a editora por causa da entrega e ainda o livro veio com a capa grampeada, deixei ele lá na estante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh amiga leia ... Vale pela autora que é fantástica e a narrativa flui muito bem e é mega envolvente. Beijos

      Excluir
  3. Olá, adorei a tag! Sempre tenho visto tags literárias, e tô querendo fazer também! Seus livros são muito bons, quero dizer, os que você mencionou na tag!

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei a tag, não conhecia, alguns do livros citados eu tenho aqui na estante para leitura, outros anotei pra ler futuramente, bem divertido estou pensando em responder no meu no ano que vem porque agora o carnaval já passou rs, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro uma TAG Literária rsrs Amei ver as suas escolhas, de todos que vc falou só li dois... E aí fico pensando, é muito livro que quero ler e não consigo! Que vida!rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Adoro ler e responder tags. Elas sempre mostram livros sensacionais que fico com muita vontade de ler ou reler. Suas dicas na tag de carnaval ficou ótimas. Tenho muita vontade de reler Frankenstein para postar uma resenha no blog. Minha edição é velhinha, mas adoro ela.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi! Achei a TAG super divertida e os livros escolhidos além de serem ótimos, foram bem diferentes em estilo, um do outro, o que dá mais opção de exemplos que eu posso montar numa TAG dessa também! Amei!


    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá.

    Desses livros eu só li "tudo e todas as coisas" e que amorzinho, né? Fiquei feliz em vê-lo por aqui e saber que é um dos melhores que já leu.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá, que legal essa tag! Amei ver A noiva do barão aí, curti bastante a leitura dele. A trilogia A pousada está há tempos nos meus desejados, preciso comprá-la logo.

    ResponderExcluir