Fechando o mês - Junho!!!


No mês de junho não li muito em números, mas amei as três leituras que fiz, ou seja em qualidade fiquei satisfeita. Cada história a seu modo me deixou feliz e conseguiu prender minha atenção enquanto as lia, então eu mega as indico principalmente para os amantes de romances 💗💗💗💗💗


Ordem de leitura:

1. Sombras da Primavera - Keila Gon
2. Conto de fadas às avessas - Jariane Ribeiro
3. Onde mora o coração - Jill Shalvis


Novas aquisições pelo Kindle:

Esse mês não resistir a esses títulos, com capas lindas e estou ansiosa para lê-los. 
Vocês conhecem as autoras, qual devo ler primeiro!?









Séries (temporadas) concluídas:
3ª temporada de Desventuras em série

Em junho só conclui a última temporada de Desventura em série e amei. Sabe quando uma história é encerrada de forma mais que satisfatória!? Caso você ainda não tenha visto vejam, vale a pena. Apesar do público alvo ser o juvenil penso que qualquer pessoa pode gostar.



Esse foi o meu mês de junho, vi muitos filmes, mas isso é assunto para outro post. 
Que venha julho e seja bem proveitoso para todos nós!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

7 comentários:

  1. Olá tudo bem ?
    Que bom que as sua leituras foram de qualidade isso que importa
    Quanto aos livros que você adquiriu no Kindle e que você nossa opinião sobre qual ler primeiro e difícil pois todos parecem ser muito bons mas eu escolheria A eternidades de um instante

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline.

    Adorei ver seu resumão do mês. Eu estou em dívida com a série Desventura em série. Assisti apenas os dois primeiros episódios da primeira temporada e gostei. Não sei porque deixei de lado. Vou dar prioridade para ela. Adorei a capa do Quase Perfeito, vou aguardar sua resenha para conhecer melhor.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei os livros, às vezes a qualidade dos livros é realmente mais importante do que a quantidade de livros que vc lê! E sobre a série, eu ainda não assisti, mas tenho bastante curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Oi, estou bem curiosa para ler Onde mora o coração; já comecei a ler o livro da Bia Carvalho, estou curtindo bastante. Amei conferir seu post!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum dos livros que citou, mas já gostei de conhecer alguns ahaha sobre a série: ainda não vi. Tentei, aliás, mas não me chamou atenção :( espero que esse mês de julho seja incrível!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Leu bastante coisa sim, poxa! Cada um tem seu ritmo e você foi muito bem no seu, de verdade. Eu li não muita coisa mas tô bem satisfeita com isso. Queria ter animo pra ver desventuras em série mas comigo não rolou, infelizmente.

    ResponderExcluir