Quase Perfeito (Conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro
Conto Independente
Disponível no Amazon
2019 - 40 págs
Sinopse: Skoob

Que sou fã do trabalho da Jariane Ribeiro, todos que me seguem por aqui e nas redes sociais já sabem né. Praticamente todo mês leio algo dela e esse mês o escolhido foi o conto 'Quase perfeito' e posso dizer que assim como as leituras anteriores a autora me agradou muito e divertiu com as trapalhadas de seus personagens. Eu mega indico para quem gosta de um enredo leve, divertido mas sempre com uma mensagem útil. Fica a dica de nacional!!! 

Nossa história começa numa cidade fictícia chamada Valentin, na Serra Catarinense, onde neva muito, como se fosse Europa. Nossos protagonistas se conheceram quando jovem e logo se apaixonaram. Ela filha do Prefeito da cidade e ele filho da faxineira da escola. Ela nunca ligou para diferença de classe social, mas ele sempre quis crescer financeiramente para fica 'igual' a ela. Enfim um dia Diego termina o namoro de oito anos e vai embora para os Estados Unidos, lá ele cria um aplicativo que faz muito sucesso, fica rico e volta para sua cidade natal. Encontra Natália, dona e chefe de uma hamburgueria gourmet de grande sucesso e a sua forma de se reaproximar dela foi brigar para ter seu gato de volta, gato esse que ele deixou com ela quando foi embora.

Esse dois irão brigar feito 'gato e rato' até conseguir parar para conversar e colocar todos os 'pingos nos is'. Será que eles ainda se gostam, será que irão reatar ou apenar esclarecer o que ficou em suspenso e ficarão amigos!? E o gato ficará com quem!? Uma possível guarda compartilhada kkkk!? Leiam e descubram, garanto que vale muito a pena. Mais uma vez a autora superou minhas expectativas!!!





Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário