Apresentando: Daniel Renattini!!!


"Daniel Renattini é formado em Design Digital pela Anhembi Morumbi, escultor, mestre em reiki e apaixonado por dublagem. Admirador de super-heróis desde a infância, sonhava em criar os próprios personagens, até que surgiu o amor pela literatura. Depois das primeiras histórias engavetadas, de um período morando na Nova Zelândia e da orientação de escritores mais experientes, decidiu avançar com 
série Herdeiros das Estrelas. 
O primeiro volume, O Filho do Sol, foi publicado 


A série literária “Herdeiros das Estrelas” está de volta para sua segunda campanha - Conspirações e alianças chegam ao volume 2

Após a bem-sucedida campanha do volume 1 (O Filho do Sol), o autor Daniel Renattini prosseguiu com a história e lançou no dia 13 de novembro, pelo Catarse, a campanha do segundo volume, A Melodia da Chuva.

Dentre as recompensas da campanha, estão inclusas: versões físicas e digitais dos dois livros, marcadores de página, ilustrações, o novo micro-jogo baseado na série, adesivos e porta-copos. E também recompensas exclusivas para apoiadores da primeira semana.

Com referências de Avatar (A Lenda de Aang e A Lenda de Korra) e X-Men, o universo de Herdeiros das Estrelas une as temáticas de preconceito e das pessoas com poderes.

No volume 1, conhecemos Alex, um jovem que descobre controlar o fogo. Ao mesmo tempo fascinado e assustado com a descoberta, o rapaz precisa aprender a lidar com as novas habilidades e aceitar o novo dom. Mas forças desconhecidas vigiam Alex, e cada decisão tomada poderá afetá-lo pelo resto da vida.

Na sequência, acompanhamos, além de Alex, outros personagens, com foco para a elemental de água Cristina. Enquanto o jovem elemental do fogo segue seu treinamento com um mestre Maori, ela se vê imersa entre o reencontro com Natalie e a relação da prima com Jonathan e o que ele representa: inimigos que ela queria manter enterrados no passado. Mas as coisas mudam de figura num passeio pela praia. Cris ouve um som sereno e, encantada, contempla um menino tocando flauta em troca de moedas. A aproximação de Cristina é bem recebida e logo percebe que Oliver é, assim como ela, um elemental da água.

Ansiosa por tirar o jovem órfão das ruas, ela acaba seguindo por uma estrada pessoal e acidentada, em que precisa conciliar as angústias passadas com o novo papel de professora do menino. Mas um velho desafeto chega à cidade numa missão para Jonathan, uma missão que pode pôr tudo a perder.

A campanha para o lançamento do segundo livro da série 
ainda está aberta na Catarse, vamos participar!!?? Catarse




É isso meus amores, vamos apoiar nossos autores nacionais!!!

Fica a dica. Em Breve minha opinião sobre o primeiro livro!!!


P.S. Confiram aqui uma entrevista muito legal que o autor deu 
a Jéssica do blog Meu mundo Meu estilo!!!

Palavras do autor: 
Gostaria de agradecer. Justamente por vivermos em um país que carece de leitura, a força dos leitores é algo que nos motiva mais do que podem imaginar. E uma das melhores coisas de ser escritor é ter um contato próximo e humano com os leitores de todas as idades. 
Vocês são demais. E continuem apoiando esse movimento que estamos vivendo, 
o chamado Fantasismo!"

Instagram: @danielrenattini

Twitter: @danielrenattini

Facebook: Daniel Renattini

Site: www.danielrenattini.com.br



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

4 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post!
    Ainda não conhecia o Daniel Renattini, mas, pela sua apresentação parece ser um autor bem legal e com livros bem criativos!
    Já quero ler algo dele <3
    Bjão

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Muito bacana a apresentação do autor, parece ser muito talentoso.
    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei de conhecer um pouquinho sobre o autor e a obra. É tão ótimo posts assim, pois a gente se conecta ainda mais com tudo! Apesar da obra não ser muito meu gênero, gostei da premissa.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu tinha visto sobre os livros do autor no youtube, mas amei poder saber um pouquinho sobre o autor e suas obras através do seu post, a premissa é mega interessante e as capas são lindas.

    ResponderExcluir