Perfeita pra você (conto) - Jariane Ribeiro


Autora: Jariane Ribeiro 
Adquira Amazon
2019 - 18 págs.

Após dois meses de namoro, Débora (29 anos) decide terminar seu namoro com o colega de trabalho Sebastian (32 anos) isso tudo porque ela esconde algo que nos seus relacionamentos anteriores a causou muitos traumas. Por medo de ter o coração partido mais uma vez ela decidi terminar logo, antes que o relacionamento chegue a um nível que não dê mais para fugir.

"É por te amar demais que quero te deixar livre do que eu sou."

Primeiramente Sebastian fica surpreso e chocado, mas demonstra ser muito apaixonado por Débora e não aceita a separação, deseja saber os reais motivos da decisão dela e a questiona se foi algo que ele fez ou falou que a influenciou a terminar; ele diz estar aberto para aprenderem juntos um caminho que seja bom para os dois.

O que acontecerá com eles, irão realmente terminar algo que nem começou direito!? Que segredo será esse que a Débora tem que a impede de ter um relacionamento e uma vida sexual normal!? 

Garanto que a autora conseguiu escrever em poucas páginas sobre preconceito, medos, traumas, amor, companheirismo e porque não sedução e sexo. Acredito que foi o conto mais picante que li da autora até agora, mas amei a mensagem que ela quis passar sobre superação e entrega.

Vocês já sabem que adoro o trabalho da Jariane e sempre me organizo pra ler algo dela quando sobra um tempinho entre as leituras programadas no mês. Até agora adorei cada conto e livro que li porque cada um a seu modo me passou mensagens interessantes e conseguiu prender minha atenção. E como já falei pra ela, a escrita dela é tão envolvente que nos faz crer que escrever é um ato fácil. Ela me faz querer escrever de forma que toque o leitor também. É isso amores, dica de mais um conto nacional que irá acrescentar algo a sua vida.



Outros títulos lidos:


Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

5 comentários:

  1. Oi Aline!
    Eu fiquei bem curiosa para saber que segredo é esse. Já quero ler :)

    Beijos
    www.paginadaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia amiga, vc vai gostar e ele está baratinho lá na Amazon 😘😘😘😘😘

      Excluir
  2. Oi Aline,
    Essa é uma daquelas premissas que já foi usada várias e várias vezes, mas, que se for bem trabalhada entrega sem dúvidas uma boa obra e segundo a sua resenha é exatamente isso o que aconteceu. Que bom que a escrita da autora continua te satisfazendo é sempre muito bom quando isso acontece.

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom ler um conto entre as leituras. Preciso ter esse costume para me desapegar de personagens marcantes.
    Não conheço essa autora e como não ando lendo romances não sei se leria algo no momento, mas fico contente que tenha sido uma leitura agradavel.

    ResponderExcluir
  4. Por sua causa estou ficando curiosa para ler algo da autora, já passei lá na Amazon e peguei o conto pelo Kindle Unlimited para ler e descobrir o que a personagem esconde.

    ResponderExcluir