Novidades na estante - Outubro!!!


Oi gente linda, todos bem espero. Geralmente faço essa postagem no fim do mês mostrando o saldo de recebidos, mas esse mês de outubro passou batido. Eu esqueci completamente dessa postagem kkk mas vamos as novidades de livros e mimos do mês!!!

Minhas aquisições de outubro foram todas na Bienal daqui de Pernambuco, vamos a eles:

Livros (nacionais mais que amados!!) 
Já li outros títulos das autoras e não deixei a oportunidade passar e 
comprei com ótimos preços, menos de vinte reais cada =) =) =) 




Conhecia a linda Melyssa Melo e o trabalho fofo e engajado dela 💗💗💗💗 
Sigam e vejam mais do trabalho dela aqui @magrelissa 


Fui conhecer a querida Juliana Fiorese que já acompanho na net a tempos, então foi muita emoção ... comprei várias coisinhas dela, ilustrações que virarão quadros, marcadores e um adesivo fofo 💕💕💕 @julianafiorese






É isso meus amores, eu amei cada coisinha e espero conseguir ler esses livros maravilhosos em breve. Caso vocês já tenham lido deixem sua opinião e sobre o trabalho das lindas artistas e ilustradoras, caso não conheçam ainda SIGAM as meninas, 
elas mandam muito bem!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário