Fechando o mês - Outubro!!!


Oi meus amores, todos bem espero. Mais um mês que chega ao fim e com ele nossa postagem de saldo do mês. Nesse mês das crianças vi muitas animações, mas isso é assunto para outro momento. Mas em relação a leitura o foco maior foi o Halloween, então acabei lendo sobre apocalipse, vampiros, assombrações etc. Mas teve um drama e um romance levinho porque não sou de ferro. Enfim, logo abaixo teremos a imagem e a lista dos títulos lidos. A maioria já resenhado, em breve publico as demais impressões. Obrigada pela atenção amores.


Ordem de leitura:

1. A Devolvida -Donatella Di Pietrantonio (158 págs.)
2. Os Últimos Jovens da Terra - Max Brallier (229 págs.)
3. Cítrico - Simone O. Marques (282 págs.)
4. Etílico - Simone O. Marques (208 págs.)
5. Quase Perfeito (conto) - Jariane Ribeiro (40 págs.)
6. Enquanto o dia não amanhece (conto) - Maria José Leite (13 págs.)
7. A Noite não me deixa dormir (conto) - camila Fernandes (20 págs)
8. Pelo tempo que nos resta (conto) - Valquíria Vlad e Karine Ribeiro (34 págs.)
9. Ninho do medo (conto) - Dana Guedes (39 págs)

Total de páginas lidas: 1.023



Aquisição no Kindle:

Eu simplesmente amei as quatro primeiras capas 💗💗💗💗 e espero conseguir ler em breve suas histórias. Baixei essas lindezas totalmente free \o/ alguns já foram lidos e em breve trago minhas impressões!!!








Esse mês não consegui concluir nenhuma temporada de série, mas estou vendo algumas.
Esse foi o meu mês de outubro, foi um mês bem proveitoso em quantidade de leituras, gostei. Vamos ver como será novembro!!! Ótimo mês para todos nós!!!

Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário