Quotes - A Herdeira!!!


Asim como falei na minha breve resenha de 'A Herdeira' a minha vontade era falar todos os detalhes que me chamaram atenção nesse enredo, mas para não liberar detalhes demais tive que me conter. Colocarei alguns trechos que se destacaram, espero que vocês leiam e aproveitem ao máximo as mensagens contidas neles. 

<<<QUOTES>>>

"Sempre tive uma visão romântica e imaginava que poderia ter o poder de decisão sobre a minha própria vida, até o dia em que os meus pais perceberam que eu havia alcançado a idade necessária para me casa." prólogo

"Estou disposta a fazer qualquer coisa para permanecer com você, mesmo que isso signifique desafiar as convenções de toda uma época." cap.01

"As lágrimas começavam a escorrer silenciosamente por seu rosto, se sentindo extremamente aviltada por tudo o que estava passando." cap.06

"A possibilidade de rever o grande amor de sua vida tinha mais importância, independentemente dos desdobramentos futuros." cap.06

"Tudo parecia indicar que eles não estavam destinados a ficarem juntos. Ela pertencia a outro homem, e nada mais poderia ser feito para mudar aquela realidade tão brutal." cap.06

"Tinha plena convicção de que o amor venceria todas as barreiras que parecessem intransponíveis." cap.07

"Jamais amaria um homem, que planeja destruir a vida de uma pessoa simplesmente por vingança _ esbravejou, com ira nos olhos azuis escuros." cap.11

"Saiba que aqui na África, somente os mais fortes e poderosos conseguem facilmente o que desejam." cap.13

"Ela se sentia impotente demais, a frustração a dominava por não poder fazer mais nada." cap.14

"Ela se levantou do sofá, custando a acreditar que não conseguiria comprar a sua liberdade, mesmo com toda a riqueza que possuía, entre uma próspera fazenda de café no Brasil e um império diamantífero na África." cap.15

"Realmente, você nunca foi digna do amor que eu sinto!" cap.15

"É natural que o homem cometa adultério e mantenha uma concubina, mas se ao contrário, é a mulher quem comete esse crime, trata-se de algo inaceitável qualquer que tenha sido o motivo." cap.16

"Detesto ter que admitir, mas você provocou em mim sensações inebriantes ao beijar cada centímetro do meu corpo, Milorde.
 Não importa o quanto a distância nos separou, isso só contribuiu para fortalecer o meu amor por você, e em troca, consegui que passasse a corresponder às minhas investidas." cap.17

"Inesperadamente, o duque segurou o rosto dela entre as mãos e beijou os seus lábios com urgência. Maria Luísa aprofundou mais o beijo, e o duque não conseguiu conter um gemido de prazer." cap.17

"Ele me pareceu ser um homem tão solitário, vivendo naquele castelo imponente, que eu até cheguei a sentir pena dele." cap.18

"O destino mais uma vez se encarregou de colocar o duque em seu caminho." cap.18

"Você significa muito para mim, Natalie. Não hesitaria em compartilhar com você cada conquista e objetivo alcançado, pois consideraria o seu apoio crucial e determinante para enfrentar qualquer obstáculo que se colocasse em meu caminho." cap.18

"Só estarei plenamente satisfeito quando estiver em meus braços, concedendo-me a chance de ser inteiramente minha até o fim dos meus dias." cap.18

"A valsa permitia um contato tão íntimo entre os casais, que os seus rostos quase chegavam a se tocar." cap.19

"Você precisa reavaliar os seus sentimentos e fazer a escolha que será determinante para o seu futuro." cap.20

"As suas atitudes demonstraram o quanto estava ferido, perdido, magoado e solitário naquela época, mas em compensação, se manteve perseverante, determinado e audaz para alcançar o seu maior objetivo: fazer com que eu pertencesse a você, de fato." cap.20

"Qualquer um de nós é capaz de fazer escolhas, o difícil é saber se conseguirá lidar com elas por muito tempo." cap.27

"O mais importante é manter as aparências e resguardar a autoestima, mesmo nos momentos mais difíceis." cap.28

"Escolher esperar por amor foi a melhor decisão que eu tomei em toda a minha vida." cap.33

"Não estava mais disposta a assumir os mesmos riscos que a levaram ao infortúnio, bem como a situações vergonhosas e dramáticas do passado." cap.41

"Ele pode ter sido o seu primeiro amor, mas saiba que eu sou o seu mais recente, e assim permanecerá até o seu último segundo de vida." cap.41




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário