Novos na estante - Amazon frete grátis!!


Oi meus amores como vocês estão!? Espero que ótimos. Hoje venho rapidinho mostrar meus novos amores. Como o título já informou, eu os comprei na maravilhosa promoção da Amazon, ótimos preços e frete grátis \o/ vale a pena passar meses sem comprar e fazer 'a feira' nessa promoção. Vamos conhecer os títulos que escolhi, entre os mil que fiquei desejando ...

Vocês irão perceber o quanto os romances de época dominaram minhas escolhas \o/
Para começar esse livro de capa linda ... 'O Segredo do Conde' da Lorraine Heath.


Uma noiva para Winterborne - Lisa Kleypas
Nada escapa a Lady Whistledown - Julia Quinn e outras autoras

Que eu sou apaixonada pelas histórias de época escritas pela Lisa Kleypas (a primeira autora no estilo que li 💗💗💗💗) quem me visita aqui já sabe. Então não poderia deixar de investir na continuação dessa sua nova série. E no caso nesse da Julia Quinn também.


A Verdade sobre amores e duques - Laura Lee Guhrke
Como se vingar de um cretino - Suzanne Enoch

Essas duas lindezas são mais que desejadas por mim desde seus lançamentos, já li muitas resenhas positivas e fiz a maior festa quando consegui comprar. Agora é correr pra ler né!!??


O Amante da Princesa - Larissa Siriani
Não me esqueças - Babi A. Sette

Esses dois nacionais são de autoras que nunca li nada, mas são tão elogiadas que eu estava bem curiosa para ler, então fiquei feliz em adquirir e espero conseguir ler o quanto antes.


E então amados, gostaram dos meus novos queridos!? 
Contem-me se já leram algum deles ou se tem vontade. 
Beijos e obrigada pela visita!!! 



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

8 comentários:

  1. Ahh quantos livros lindos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu sou a louca dos Romance de época também, e já quero a resenha deles. Dos que você comprou eu só li o amante da princesa e só te digo uma coisa prepare os lencinhos você ira se emocionar com a historia. Os outros ainda não tive a oportunidade de ler mais sei que são ótimos só pelas resenhas que leio.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo romances de época e estou louca pelos livros da Lisa dessa nova série dela, também quero muito ler O segredo do Conde e Como se vingar de um cretino <3

    ResponderExcluir
  4. Poxa que legal, essas promos são maravilhosas! Uma vez juntei money pra Black Friday e comprei 30 livros de uma vez, imagina minha felicidade! (e também como sumi da vida social para ficar lendo direto kkk) Desses conheço Como se livrar de um Cretino e O segredo do Conde,vou pesquisar sobre os outros, obrigada pela dica ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline tudo bem? Lindos suas aquisições e todos livros de época maravilhosos, alguns já li e você não vai se arrepender, as tramas são muito envolventes, parabéns pelos seus livros, são todas divas você vai ama-las, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Eu amo romances de época, quero todos, mas como você tem esses dois que estou no topo da minha lista A Verdade sobre amores e duques e como se vingar de um cretino. A Lorraine também está sendo muito elogiada, outra autora que quero conhecer. Você fez ótimas adquisições,não tenho nenhum deles ainda e quero todos, risos..
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Uauuu, quantos romances de época maravilhosos... temos vários em comum, deles já li O Segredo do Conde, que eu ameiiii e Não me esqueças, pelo qual sou completamente apaixonada!!! Espero que ame cada uma das leituras, vou acompanhar aqui para ver suas resenhas!

    ResponderExcluir
  8. Eita que você me animou com esta postagem, corri na Amazon e comprei Escândalos na primavera, Uma noiva para Winterborne e Um Sedutor sem Coração - Lisa Kleypas.

    Bjos
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir