Pré-venda: A Herdeira - Mariana Ribeiro

Oi meus amores venho nesse fim de domingo indicar um Romance histórico nacional que está em pré-venda e será lançado amanhã de forma independente na Amazon li os cinco primeiros capítulos e gostei muito. Amanhã sairá minhas primeiras impressões, espero que vocês gostem, fiquem ligados!!! 

Convido vocês a conhecer um pouco mais sobre 'A Herdeira'
Logo abaixo temos capa (Jéssica Macedo), sinopse e link para aquisição. 


Sinopse:

Pertencente à alta aristocracia brasileira do século XIX, Maria Luísa é uma mulher à frente do seu tempo. Uma jovem decidida a assumir o controle do seu próprio destino, mas ainda pressionada pelas convenções de sua época. Quando conhece o Tenente Martim Afonso Almeida, inicia uma história de amor em meio a Guerra do Paraguai. 

Convencionada a se casar com o Duque de Westminster, ela acaba por aceitar o matrimônio após ter recebido a notícia de que seu verdadeiro amor faleceu. Mas, quando descobre que ele está vivo e de volta ao país, acaba dividida entre o dever com a família e os impulsos do coração. A jovem herdeira acaba por ser confrontada com a necessidade de fazer uma escolha decisiva, que mudará não só a sua vida, como também a de todos que a cercam.
A partir desta escolha, Maria Luísa inicia um caminho sem volta para o mundo cruel, que até então não conhecia.


Link da pré-venda aqui: Amazon






Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Olá, Line!

    Muito obrigada por divulgar o lançamento do meu livro novo aqui no blog. Fico muito feliz em saber que apreciou a leitura inicial dele e que postará amanhã as suas impressões. Admiro muito o seu trabalho como blogueira e não tenho a menor dúvida de que fiz a escolha certa em convidá-la para essa ação. <3

    Bjos.

    ResponderExcluir