Fechando mês - Agosto!!!


Olá meus queridos, venho hoje nesse primeiro dia de setembro mostrar as leituras que consegui concluir no mês  de agosto entre outras coisinhas. Pensei que iria ler bem mais, já que eu estava de férias, mas para minha tristeza aconteceram uns problemas de família que acabaram sobrecarregando minha mente e por isso não consegui me concentrar nas leituras. Mas espero que setembro seja bem melhor nesse aspecto (preciso focar nas minhas Metas de leituras para o ano) Socorro!!!


Ordem de conclusão de leitura:
1. A Garota das sapatilhas brancas
2. Caso indefinido Definido (conto)
3. Assim como és (conto)
4. Marca da Destruição 

Lidos no Kindle:

Minhas quatro leituras foram muito boas, mas confesso que pensei que 'A Garota das sapatilhas brancas' iria fluir muito mais rápido do quê realmente foi, por isso posso dizer que foi a leitura mais fraca do mês e a leitura que mais amei foi 'Assim como és', romance de época nacional e lindo. Em breve resenhas!!!

Estou lendo:
Costumo ler mais de um livro ao mesmo tempo se eles tiverem temáticas bem divergentes (um romance de época e um suspense/terror), escolhi esses dois nacionais de autores que eu gosto muito e admiro o trabalho (Vocês conhecem!?). 




Nova aquisição no Kindle:
Não ando baixando muitos ebooks, estou querendo ler os que já tenho. Mas não resistir a ler mais uma história da Neiva Meriele, adoro o trabalho dela 💗💗💗



Séries (Temporadas) concluídas:

2° temporada de Gilmore Girls
Estou dando continuidade a essa série 'fofa' então decidir ir vendo aos poucos, junto com outras séries mais densas. Essa segunda temporada foi tão boa quanto a primeira e ver as personagens amadurecendo e seguindo com seu dia-a-dia da melhor forma é gratificante. Sempre dá para tirar algum aprendizado dos episódios!!!



Rory fica divida entre o primeiro amor/primeiro namorado e um novo garoto que irá testar tudo que ela acredita ser certo (as meninas certinhas ficam balançadas com um bedboy).



3° temporada de Game of Thones
Não tenho palavras para descrever ... fiquei tensa, as cenas violentas me deixaram enjoada, mas está valendo a pena ver essa série tão bem falada por todos. Os figurinos e cenários são de tirar o fôlego não tem como não acreditar que tudo que é mostrado é real. 



Daenerys Targaryen (Khaleesi)
Com certeza essa personagem é a que mais gosto e me parece a que mais tem motivo justo para sentar no trono de ferro e a forma como ela faz para chegar onde deseja 💗💗💗💗



É isso meus amores, esse foi o meu mês de agosto!!! 
E o de vocês como foi, contem-me tudo!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

3 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Adoro esses posts de fechando o mês, sempre dou uma olhada no seu e da Rafa!
    Eu amo Assim como és, é um dos meus contos favoritos da vida ♥
    Todo mundo ama Gilmore Girls, talvez por isso não tenha tanta vontade de ver kkk, mas acho que ainda irei parar e assistir um dia, até pq parece bacana.
    Game of Thones é uma das minhas séries favoritas! ADORO ♥ Estou aguardando a última temporada! Que bom que está gostando e ainda vem muita tensão por ai ;-D

    Abraço!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!

    te falei que fiquei curiosa com a Noiva do Barão, mas vou esperar sua resenha para saber de realmente é uma leitura que me agradaria. Também estou assistindo Gilmore Girls, eu sempre amei essa série e estava comprando os DVDs, mas desde que ela ficou disponível na Netflix tenho assistindo por lá. Gostei bastante do resumo do seu mês de Agosto!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Poxa, pena que não conseguiu ler tanto quanto esperava nas suas férias, e espero que as coisas tenham se resolvido, mas ainda assim, parece que suas leituras foram boas (apesar dos pesares, como "O garoto das sapatilhas brancas" - pena que não agradou :/)
    Tenho curiosidade em ler "A noiva do barão", pois só ouço elogios dele, e também quero ler o novo do Marcus Barcelos (curti bastante o primeiro livro *-*)
    Gilmore Girls, amo demais essa série, que fez meu ano de 2016 ser mega especial <3
    E Game of Thrones é outro xodó meu (mal posso esperar pelas últimas temporadas *-*)
    Beijinhos e desejo desde já que agora em setembro as coisas sejam melhores, com boas leituras, boas séries e bons filmes!
    Isabelle - https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir