Diabólicas - Dicas de Contos para o Halloween!!!!


Assim como na Sexta-feira 13 quando li vários contos interessantes de terror, vejam mais detalhes aqui!!! Nesses dias de comemoração de Halloween quem disponibilizou contos grátis foram exclusivamente as autoras. Enfim acho essa uma oportunidade maravilhosa para conhecer novos autores e novos estilos literários. Logo abaixo irei listar os títulos que baixei e os que li até agora:


A vovó chamou o Diabo para ceia - Juliana Daglio (60 págs.)


Quando o mal tem nome - Glau Kemp (174 págs.)

A noite não me deixa dormir - Camila Fernandes (20 págs.) - lido - Kindle Unlimited


Pelo Tempo que nos resta - Valquíria Vlad e Karine Ribeiro (34 págs.) - Lido

Ninho de Medo - Dana Guedes (39 págs.) - Lendo


É isso meus amores, corram que ainda dá tempo de adquirir e caso não consigam tem outros títulos das autoras no Kindle Unlimited \0/ fica a dica e ótima noite de Halloween!!!




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

9 comentários:

  1. Oi Aline,
    Menina eu vivo uma relação de amo e ódio com livros/filmes de terror/horror porque eu fico muito ansioso para saber o que vai acontecer, sem falar que eu muitas vezes fico com medo kkkkkkkkk em outubro eu li Anna Vestida de Sangue e tenho que te dizer que eu tive um pouco de dificuldade para dormir!! Mas sem dúvidas assim que tiver oportunidade eu vou pegar um desses contos para ler, vou começar pelo mais curto para não ficar ansioso demais pela leitura, valeu pela dica!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  2. Eu não leio nada do gênero por ser medrosa mesmo hahaha mas eu adorei suas dicas. A capa de "a vovó chamou o diabo para a ceia" é interessante. Gostei dela!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pena que só estou vendo este post hoje, adorei a dicas e ja anotei por aqui para futuras leituras!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Aline

    Eu até gosto de terror, embora leia pouco. Ainda quero conhecer a escrita da Glau e da Juliana Daglio, ja vi elogios sobre ambas. Amei ver a carinha da Clara Madrigano no post, essa autora é incrivel e adoro a escrita dela, indico muito As Boas Damas escrito por ela, que embora não seja terror, tem um mistério super bacana.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.

    Também aproveitei para adquirir o livro da Cláudia Lemes para ler, pois a maioria eu já tinha no Kindle. Já li Quando o mal tem nome, ele é sensacional. Até desejo relê-lo algum momento.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu aproveitei essa promoção dos e-books grátis e baixei todos, tinha vários títulos que eu já estava desejando fazia tempo, agora só não sei quando vou conseguir ler todos.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou de ler terror, mas achei super massa seu post com dicas para quem ama o gênero.

    ResponderExcluir