Lançamentos outubro - Faro Editorial!!!


Oi meus amores como vocês estão!? Ótimos espero. Vamos começar o mês vendo os quatro lançamentos da editora parceira aqui do blog. Esse mês a editora lança livros para todos os gostos, vamos conhecer  um pouco de cada um.


" "Molly" que já aviso de antemão - porque sei que é importante deixar claro hahahah -, ela está viva gente!!! Diferente de outros livros com animais por aí, aqui não teremos uma história triste. A Molly é a primeira cachorra investigadora do mundo, especialista em achar animais perdidos! Nesse livro, o Colin, dono da Molly, vai contar como eles se juntaram, como ele treinou a Molly e as histórias que viveram juntos. É aquele livro delícia pra deixar o coração quentinho!"


"Depois seguimos com o "Os últimos jovens da Terra" nossa grande novidade do mês. A Faro editorial ganhará seu primeiro selo editorial \o/ Um selo especifico para livros jovens e de cultura pop: o Milk+Shakespeare (HAHAHAHA é, somos engraçadinhos mesmo). Esse vai ser o primeiro livro, a série tem 5 no total, e ele ganhou uma adaptação pra Netflix. Essa série tem uma pegada bem Diário de um Banana, toda ilustrada, mostrando uma galera de 13 anos que sobreviveu ao apocalipse zumbi e tá aí, matando monstros e se divertido. Tem tudo pra ser um sucesso!!!"


"Já "Românticos Incuráveis" não é um livro de amor e nem uma ficção. São relatos de um terapeuta sobre o amor obsessivo, casos reais de pessoas que transformaram o amor em doença e como podemos perceber esses traços nas pessoas ao nosso redor. É super interessante - e ainda dá aquele medo."


"E pra terminar, 'Os Fundamentos do Capitalismo' um livro sobre ciências sociais que fala sobre Adam Smith, o "pai" do capitalismo. Mas assim, diferente do que a gente vive, as ideias do Adam, que basearam o capitalismo, mostram que sim, você pode misturar o mercado econômico com a moral e fazer a coisa funcionar direito! Vale a leitura!"

E então gente bonita se empolgaram como algum desses títulos!? Eu solicitei "Os últimos jovens da Terra" por seu um terror levinho, fiquei curiosa e pretendo conferir na Netflix a adaptação também. Em breve mais detalhes sobre o livro e minha opinião. Ficam as dicas de leitura. Ótimo mês de outubro para todos nós!!!



Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

5 comentários:

  1. Oie! Neste mês os livros da Faro não me chamaram muito a atenção. Esses de politica deles às vezes me irritam, mas entendo que tem gente que gosta e é a posição deles, infelizmente.

    Silviane, blog Memento Mori • Participe do Top Comentarista de Outubro

    ResponderExcluir
  2. Olá, a Faro arrasou esse mês, né?! Todos os lançamentos estão super interessantes, principalmente os três primeiros que já estão na minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia os lançamentos da Faro, mas de todos, Molly é o que mais me chama atenção. Adorei a premissa do livro e parece muito bom! Espero ler em breve.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler Românticos Incuráveis, foi o lançamento que mais me chamou atenção!

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que títulos interessantes e que são bem diversos, de modo que diferentes públicos são atendidos.
    Achei o "Românticos Incuráveis" com uma premissa bem atraente e até medonha, rs.
    Abraços.

    ResponderExcluir